Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trollei minha mãe fingindo que era gay, olha oque deu!


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, fui escutar uma musica do David Guetta, e quando abro a página do You Tube, me deparo com esse vídeo:

 

[video=youtube;4VMTTmt8fZk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mãe arrogante

Qual é o problema dele ser gay?

Bater no filho n vai mudar sua sexualidade.

 

Pra mim esse vídeo n é engraçado,ta mostrando como é hj a sociedade :pensando:

 

 

Bom, discordando um pouco de você.... Todos os comentários, ( Sem exceção ). postados no You Tube, relatam Humor. O vídeo foi criado para humor, acho que seu um dia eu falasse para minha mãe que minha opção sexual é diferente, ela agiria da mesma forma, creio que não me bateria mas iria me xingar e me deixar de castigo por um bom tempo. Mas concordo com você que a mãe batendo ou castigando, isso não mudará nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei o video todo man klsoskopskspoksposk

rachei no final " Vc kebro meu nariz " " Eu vo kebra e tudo" kkk

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mãe fez certo, criar filho pra ser gay é fod4! Tanta mulher bonita que tem no mundo e o cara querendo ficar em baixo de outro homem, lol.

 

Pesquisa revela que 70% Dos gays já nascem assim. Posso dizer isso pois tenho um primo de 5 anos de idade, ele não brinca com garotos e nem com garotas, brinca sozinho. Anda como mulher, fala como garota e brinca com brinquedos de menina. Oque podemos fazer? A mãe dele, minha tia aceita. 25% dos outros entrevistados, são Gays porque foram abusados quando pequenos. Então eu acho melhor dar uma pesquisada sobre o assunto para depois vim falando qualquer coisa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.