Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack_anonimo ou qualqer um capacitado leia pliz

tho_lokao2
 Compartilhar

Posts Recomendados

PELO AMOR DE DEUS, arrumen uma soluçao definitiva e universal pra essa merda de " tentative de hack detectada, conexo...blablabla".

nao aguento mais

to 3 dias sem joga por causa dese lixo de atualizaçao do lixo da levelup games

ja fiz de TUDU q tem aki no web cheats e por ai na net

ja deletei arquivos do x trap,ja dessintalei com o revo uninstaler,ja baxei uns trem loko aew ,

e uma porrada de coisas, NADA FUNCIONA.

por favor hack anonimo,vc criou esse hack ( q eu sou contra,cheio de noob imortal,mas q se foda) vc consegue resolve esse problema , PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro sei do seu problema e muito comun,nao sei se vc já tentou mas eu fiz isso para nao dar mas tentativa de hack:

1°:Apague o hack da pasta do theduel (Se vc souber qual é)

2º:Inicie o TheDuel.

3º:Logue e tudo mais espera uns 5min se vc nao levar dc e pq funfo a primeira parte.

4º:Apague o The Duel e reinstale ele,espero patch e tudo mais ai vc espera mais 5min logado e tal...

5ºDepois vá na pasta do theduel apague todos os arquivos la dentro.

6º:Baixe o hacker carregue ele na pasta do theduel e inici o theduek.

7º:Agora espere atualiza o xtrap,se atualiza e o theduel sai sozinho abra dinovo e logue

Obs:so funcionou comigo e as vezes da dc mas nao é toda hora e bem dificil dar dc...

Cara area errada,area certa theduel duvidas

Link para o comentário

Bom...meu amiguinho nao sei se ainda ta disposto a ler seu tópico

mais espero que leia , Aqui em casa eu estava com o mesmo problema e a

solução foi a seguinte, Colocar o arquivo model.mrs que vou postar no final na pasta

do the duel e deixar atualizar normalmente, claro que sem ter 1 unico hack dentro da pasta.

Depois disso vai funcionar normalmente, pelo menos aqui funcionou normal ! ^^

Download do model.mrs

E para não contrariar as regras do forum tá ai o scan ! :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado !

Abraços !

[EDIT] Pra quem fala que tem que deletar sei la o que e mais algo como a pasta do x-trap nao adianta pois ela vai atualizar,

pro ultimo arquivo da atualização do mesmo jeito então sao métodos inutéis, se funcionou pra alguem deu sorte !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.