Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como resolver o erro de conectar-se ao servidor.


iHollowSoul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Resolver o erro de conectar-se ao servidor.

Bem Galera como eu pude ter observado inúmeras pessoas estão tendo problemas com o ''erro de conectar-se ao servidor eu mesmo tive e vim aqui para ajuda-los.Bem para fazer isso teremos de precisar de 1 item.AVG 2013 atualizado,estarei disponibilizando o Dowloand no final do post.Então siga meus passos que eu lhe guiarei nessa jornada de como fazer seu crossfire voltar ao normal.

1ºCom o AVG instalado você deve clicar em "Corrigir o Desempenho".

3gN0Vr8.jpg

2ºDepois de clica em "Corrigir o Desempenho" logo em seguida em ''Analisar Agora''.

x8rvfo3.jpg

3ºQuando tudo der 100% você clica "Corrigir Agora"."No print eu deixei so 20% se não ia demorar."

zM6nyuQ.jpg

4ºEspere até tudo se Corrigir até aparecer uma mensagem.

H3LPHml.jpg

5ºDepois de fazer isso se o problema persistir você deve excluir todos os hacker(s) já baixados do seu computador até da lixeira.

Se baixou pelo Google Chrome tera de ir no ícone do cantinho direito da tela:

QEST3Uf.jpg

6ºDepois de clicar no ícone vá em Dowloands-Ache o(s) Hacker(s)-Clique em Mostrar na Pasta-Com isso Abrira uma pasta Winrar do seu computador clique 1 vez e depois clique em delete no(s) hacker(s) desejado(s).

7ºSe nada disso Funcionar me contate por PM.

8ºSe funcionar Abra o CrossFire e seja feliz.

OBS:Os hacker(s) deletado(s) deverão ser excluido(s) até da lixeira.

É também no 3º Passo quando digo " Deixei so 20 % se não ia demorar "Vocês terão de deixar 100 % em tudo pois se não não funcionar.Mesmo sendo um arquivo original do site Baixaki colocarei Scan.

Dowloand do AVG

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Scan.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa fonte está muito clara, use a mesma cor, mais uma mais escura.

Você esqueceu de deixar o Download do AVG no final do tópico.

Eu não sei se é realmente funcional, mais aparenta ser.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vale mais a pena um tópico que demorou muito mais bem feito, do que um feito rapidamente e mal escrito.

Faltou trabalhar na cor desse texto, bem clara, faltaram prints para auxílio, enfim..

Edita aí.

Porém o conteúdo é de grande ajuda, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A cor chega doi nos olhos.

Aqui não estou com o crossfire instalado por tanto não sei se é funcional o metodo.

E coloque o download do AVG você disse que ia deixar no final do topico e não deixo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cor chega doi nos olhos.

Aqui não estou com o crossfire instalado por tanto não sei se é funcional o metodo.

E coloque o download do AVG você disse que ia deixar no final do topico e não deixo.

 

 

Amigo, vale mais a pena um tópico que demorou muito mais bem feito, do que um feito rapidamente e mal escrito.

Faltou trabalhar na cor desse texto, bem clara, faltaram prints para auxílio, enfim..

Edita aí.

Porém o conteúdo é de grande ajuda, obrigado por compartilhar.

 

 

Amigo, essa fonte está muito clara, use a mesma cor, mais uma mais escura.

Você esqueceu de deixar o Download do AVG no final do tópico.

Eu não sei se é realmente funcional, mais aparenta ser.

Abraços.

Gente miL Desculpas pelo meu erro vou deixar o POST mais maneiro ok gente denovo Mil desculpas

--Uhul meu 300º post---

 

Pronto agora concertei tudinho gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esse problema no meu Cross Fire ainda, mas o método parece ser funcional. :)

Eu não utilizo o AVG, mas tem outros programas que servem para a mesma função. O problema também pode ocorrer se você não faz uma limpeza com o anti-vírus no seu computador a muito tempo ou não limpa os caches do seu computador e navegador, eu acho isso. Então, recomendo o PC Performer ou o Advanced WindowsCare V2 Personal, ou até o CCleaner que é bem útil.

 

Enfim, parabéns pelo tópico, vai ser útil para usuários com o problema. :D

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.