Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descent The Shades Of Night

Solly'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei do trabalho.

Tecnica de smudge interessante q tem ganhado bastante espaço em foruns de design brasileiros. Não que isso seja ruim, muito mas muito pelo contrario, A arte em sí é influenciada dessa mesma forma, compartilhada de modo passivo e ativo. enfim...

Vi que voce tentou trabalhar em uma perspectiva interessante e bem relacionada ao flow da personagem. poderia ter investido mais encima desse conceito. Com certeza teu trabalho iria melhorar.

Algo complicado pra ta lidando com esse estilo de trabalho são recursos adicionais, para justamente compor o ambiente do trabalho. Existem diversas técnicas interessantes. A mais famosa é a tecnica do clipping mask, acho que essa tecnica ficaria interessante nesse trabalho. (splatters+apply image+clipping mask). Outra tecnica seria, com uma fractal. Encima da mesma, faça o smudge da mesma forma que foi feito no teu trabalho, terminado, altere o blending mode ao teu desejo, claro, verificar a opção na qual se adeque melhor. Fica bem interessante e com um appeal bem legal.

Enfim, resumindo... Continue praticando. Por mais que esteja simples o trabalho, o mesmo tem um grande potencial para melhorar.

Parabens e invista na tecnica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado manin *-*

é eu nao sou muito bom em smudge tenho que praticar ainda o flow e tambem rever um pouco as configs

tambem achei que faltou um appeal a mais mas é a falta de alguns resources msm rs

obrigado pelas dicas vao me ajudar muito \o

Link para o comentário

Mano eu achei ela fodinha

Mas poderia dar umas " smudgeadas " ai com algumas outra cor com mais brilho acho que ficaria bom

è como falaram ela ta bem vazia, poderia tbm melhor o flow em algumas partes do smudge

Mas eu gostei dela :D Só trabalhar mais nela que sai algo bem foda ^^

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.