Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Links Alternativos para Setup

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui disponibilizando links do CFAL para aqueles que vem tendo dificuldade com o downloader, seja pela lentidão ou por algum bug alheio.

Não sabia a área correta, pois não é nem um programa nem nada, por isso , ajudem-me se não for a área correta.

Os download's foram disponibilizados pela staff do fórum oficial do CFAL, logo não há necessidade de scan, além do tamanho ser demasiadamente grande para um scan.

Conforme eles forem atualizando, atualizarei meu tópico.

26/06/2012

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

10/11/2012

10/01/2013

21/03/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente os arquivos sao grandes, mais talveiz o topico seja fechado, pois qualquer arquivo sem scan, o topico costuma ser fechado

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Otimo Dannilos29.

Muitos tem problemas pra baixar o CFAL e o seu topico sera de grande ajuda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

é realmente os arquivos sao grandes, mais talveiz o topico seja fechado, pois qualquer arquivo sem scan, o topico costuma ser fechado[/color]

Eu sei, porém como disse no tópico os downloads foram disponibilizados pelo fórum oficial do CFAL.

Não posto link por medo de SPAM/Divulgação, mais se quiserem comprovar eu posso passá-los via MP/MV

Otimo Dannilos29.

Muitos tem problemas pra baixar o CFAL e o seu topico sera de grande ajuda.

Obrigado, estarei atualizando sempre que possível. Só não entendo porque no site da Z8Games o link direto não é disponibilizado e_e

Abraços.

Link para o comentário

Caro Dannilos29, eu nunca disse que vc nao pegou do site oficial ou algo do tipo, somente disse que normalmente seria fechado, pois qualquer download sem scan normalmente é

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Com certeza de grande útilidade, até porque muitos, muitos mesmo tem problema para baixar pelo gerenciador do site.Logo links separados será de grande ajuda a estes membros.

Obrigado Dannilos !

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Caro Dannilos29, eu nunca disse que vc nao pegou do site oficial ou algo do tipo, somente disse que normalmente seria fechado, pois qualquer download sem scan normalmente é[/color]

O virustotal não pode fazer o scan de um arquivo de 600mb.

Tópico.

Danilo, uma pequena sugestão, porque não posta o link também do tópico da z8games?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

O virustotal não pode fazer o scan de um arquivo de 600mb.

Danilo, uma pequena sugestão, porque não posta o link também do tópico da z8games?

Mais não seria meio que uma divulgação? Enfim, que um moderador autorize, não quero tomar ban de maneira equivocada.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.