IvanHacker™1551882316 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastornados 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 depois de logado na minha conta??? achoo q nao posso confiar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacker™1551882316 0 Postado 30 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2013 depois de logado na minha conta??? achoo q nao posso confiar amigo acha não, pode confiar, se quiser visite ExperT Team Hacker, só coloca o nome no google, que você vai achar o blogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeraker 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 quando eu entro na faze ele para de funcionar e aparece (Cliente MFC Application parou de funcionar ( um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacker™1551882316 0 Postado 30 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2013 quando eu entro na faze ele para de funcionar e aparece (Cliente MFC Application parou de funcionar ( um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa). Passe o ccleaner no seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl22 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Vou Baixar e Testar JaJa edit se funfa #Edit conteudo aparentemente esta dando dc quando entra na sala nao funcional aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 funfa no cross fantasy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnys89 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Mano fiz tudo certo e tomei ban ai tentei dnv tomei ban tbm ve se nao é de otro dia isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhonc 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Parem de abaixa hak gente por favor nao estraga o jogo nao so por causa de vcs eos outros hak ta mo leg mano pf nao abaixa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewersonrjcg 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ta bloqueando mano nao vale baixar:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hey 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 scan falso e do dia 28/03/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgv 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Quando acaba de carregar o jogo fecha:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehatlbe 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fot123 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 CF EU: Infuncional Ao entrar no login vai abaixo :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruz1nh00 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Nao funciona! Ao entrar em alguma sala, o cf fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railander12 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ta com problema quando entra o jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markomwm1 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 tah dando bammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colatina 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 eu tambem tomei ban com esse hack ai , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 [x]Closed aqui Hacker nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13pablo13 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Funciona, mas em alguns momentos da "Erro de Cliente" por causa do aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Funcionando de forma parcial,logo o aimbot está dando erro do cliente 14_3.Porém se houver reclamações com evidências de que está dando ban ou de que não funciona,será fechado. E agradeço por ter voltado a postar tópicos de forma regular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmNeerd 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Quando entro, na sala, fecha o Jogo :( Ajuda ? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruz1nh00 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Alguem me ajuda? Ao entrar na sala o jogo fecha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo9928 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 quando entro na sala fecha o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcfal 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Poderia colocar o q as funções fazem , pois tem umas que eu não reconheço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados