yurik1 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Oi Gente fofa da WC to aki pro meu 5 script!!!! Ele contem : -Drop 55% -Exp +5% -SM (Semi Auto Kill) -Skill Cash -Mostro passivo -Hp Hack Agora Funciona Com o Ronan *-*. Tuto so extrair na pasta da Level Up/ Grand Chase ss2. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera como muita gente n axa o Run_direct ou o Open_Gc Vo posta os 2 aki pra download n tem como fazer scan pcausa q sao arkivos bat podem confiar em mim ... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Micro TUTO extraia na pasta do gc e execute pelo open GC ou Run_direct =D GoodHaking AGRADEÇA N MATA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Cara, se funcionar .... cara mais tipo vc disse q eh para por na pasta grandchase ou na pasta stage do grandchase responde rapidão ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 AliazeD~~;1023890']Cara' date=' se funcionar .... cara mais tipo vc disse q eh para por na pasta grandchase ou na pasta stage do grandchase responde rapidão ...![/b'] acho que é na do stage =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurik1 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 tipow normau a e so mulher e n cara e otra coisa e so por os ARKIVOS na pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 tipow normau a e so mulher e n cara e otra coisa e so por os ARKIVOS na pasta stage desculpe nao vi q vc posto junto cmg :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mais tah q nen os outros esse semi auto kill?? So funfa em vermecia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mais tah q nen os outros esse semi auto kill?? So funfa em vermecia?? bom como ela nao especificou creio que funciona em tudo o.o,se for o caso e ela nao responde eu testo daki a poko :@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosnobre 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :mad:não funciona na maioria das missões principalmente Continente Xenia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlw entao! O geito eh esperar agr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlw entao! O geito eh esperar agr. é então so quando lançarem 1 novo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Tutu:. 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlw nina funfo certinho aqui. ganho meu thanks.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony5300 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 tipow normau a e so mulher e n cara e otra coisa e so por os ARKIVOS na pasta stage ou tu é mulher? e esa ae da foto memo?acompanho seus post e seus script a um tempao desde que me registrei no WC, mas nem imaginava que tu era mulher. legal dimais viu:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maranhuda1 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 wowooooooooooooooo aki funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinoba 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 lol...so dela colocar Oi Gente fofa da WC to aki pro meu 5 script!!!! da pra ter uma ideia dela ser mulher ..ou gay sei la neh ,tem essa alternativa tbm .. ahh..Que pena que n funfa nas fazes que da EXP.. mas vlw obrigaduhh:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony5300 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 só um negoço. na missao desfiladeiro incandecente nao funfa com o ronan. só funciona na 1 classe de ronan, se colocar qualquer otra classe da refazer atualizaçao e sai do jogo. e os monstros passivos no continente xenia nao tá pegando. ve ai que ce faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Quero e Xenia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha_vo 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Funfou aqui leva meu tanks!!!:D Gostou do agradecimento? Agradessa me upando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparolha 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Boa garota 1/ q eu acho q funfa no ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 tipow normau a e so mulher e n cara e otra coisa e so por os ARKIVOS na pasta stage Mto Bom Cara COntinua Assim SOu Seu Fan So Os Seus Aki FUnfo Parabens MErece Fixo Os Seus ai vc ia att cada vez q o gc att Parabens Mto Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormp9 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrimmjowxJaggerjach 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Portanto que isso pegue o une hit (se tiver) em ellinia e em xenia pra min ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoLLuMx 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Oi Gente fofa da WC to aki pro meu 5 script!!!! Ele contem : -Drop 55% -Exp +5% -SM (Semi Auto Kill) -Skill Cash -Mostro passivo -Hp Hack Me tire duas duvidas Please :D Aonde exatamente o Exp +5 ta? na pasta AI? eeeeeee não da pra aumenta uns 200% Não? rsrs e esquece do auto kill, monstros passivos... bla bla bla? xD ((Obs: acho que to querendo D+))) :D JA LEVO MEU THANKS XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados