Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 60.0 by Firefox 30/03/2013

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

É por isso que os hacks dele sempre continua nesse lixo, nunca evolui, pois não aceita críticas e só escuta "elogios" e assim ele acha que esta tudo ótimo. Eu fazer? Amigo, isso é um fórum não? Obrigação de quem quer participar de um fórum e ganhar cargo é esse, se não quiser, que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' eu sou um inutil e nao consegui abrir o hack tipo eu abri ele o trainer depois abri o gc e loguei so que o meu fica em aguardando Grand Chase

Pelo que entendi, você está abrindo o Trainer com o GrandChase aberto ... você tem que abrir o trainer depois abrir o laucher do jogo e no caso da start ou iniciar no caso :D

Acabei de testar o trainer, está 100%, passou pelo XTrap sem problemas, recomendo que remova traços de dlls de outros trainers usados ...

É por isso que os hacks dele sempre continua nesse lixo, nunca evolui, pois não aceita críticas e só escuta "elogios" e assim ele acha que esta tudo ótimo. Eu fazer? Amigo, isso é um fórum não? Obrigação de quem quer participar de um fórum e ganhar cargo é esse, se não quiser, que se foda.

Amigo, para fazer novos cheats eu preciso passar pelo XTrap, mas para isso, preciso refazer meu AntiXTrap Failed (públicado faz um tempo atrás), assim eu poderia colocar novos cheats, como o mesmo está infuncional, estou sem tempo para refazer e também, isso é algo complicado, pois tenho que mexer na minha driver que está com bugs. Além disso, eu poderia simplismente parar de fazer trainer, mas mesmo assim to ai fazendo para os que gostam de usar :D se você não curte ? simples, não use :timido:

Imagem do Trainer Funcionando (1º de Abril)

8ydf95.jpg

nfg10z.jpg

para os que estão falando que o XTrap está detected, a imagem comprova que ainda está 100% (se você tiver com problemas no XTrap, remova os traços de outros cheats que possa dar interferência com meu trainer :D)

Link para o comentário

Pelo que entendi, você está abrindo o Trainer com o GrandChase aberto ... você tem que abrir o trainer depois abrir o laucher do jogo e no caso da start ou iniciar no caso :D

Acabei de testar o trainer, está 100%, passou pelo XTrap sem problemas, recomendo que remova traços de dlls de outros trainers usados ...

Amigo, para fazer novos cheats eu preciso passar pelo XTrap, mas para isso, preciso refazer meu AntiXTrap Failed (públicado faz um tempo atrás), assim eu poderia colocar novos cheats, como o mesmo está infuncional, estou sem tempo para refazer e também, isso é algo complicado, pois tenho que mexer na minha driver que está com bugs. Além disso, eu poderia simplismente parar de fazer trainer, mas mesmo assim to ai fazendo para os que gostam de usar :D se você não curte ? simples, não use :timido:

Imagem do Trainer Funcionando (1º de Abril)

8ydf95.jpg

para os que estão falando que o XTrap está detected, a imagem comprova que ainda está 100% (se você tiver com problemas no XTrap, remova os traços de outros cheats que possa dar interferência com meu trainer :D)

to usando pq a unica merda que funfa e o seu, dps que sair outros com mais função, eu removo pra sempre do meu pc

Link para o comentário

Boa firedfx , ótimo trainer cara , totalmente funcional , sem travar , nem nada , simples , leve e facil de usar ... Cara , não ligue pro que esses vermes falam , os caras deviam pensar que em vez de ficar por ai falando bobagem , deveriam tentar fazer melhor antes ... Seu trainer ta funcionando 100% cara , parabéns ai ! Continue assim !!

Link para o comentário

cara aqui ta dando o erro seguinte :'' Ocorreu um erro ao tentar executar o ChaosInjector'' e depois aparece outra mini-janela dizendo :''I/O erro 103''

me ajuda aí T-T

verifique se todas os arquivos estão na pasta, verifique se o seu anti virus não está deletando eles ...

Link para o comentário

cara aqui ta dando o erro seguinte :'' Ocorreu um erro ao tentar executar o ChaosInjector'' e depois aparece outra mini-janela dizendo :''I/O erro 103''

me ajuda aí T-T

'-' Comigo Ocorreu Esse Erro,:inocente:Depois eu Percebi que Tinha Esquecido de Executar como Administrador,Talvez Como Você Esteja Acontecendo o Mesmo que eu Antes

~Topico~

Pensei Que Apos a Att do X-trap ontem todos os Hackers estaria Sendo Detectados Mais Não, o Seu Ta Funcionando Normalmente Sem Nenhum Problema Como Leg,Bug nada.

Obrigado Por Atualizar o ChaosGCTrainer Para Nois Da WebCheats

Link para o comentário

Esse número de virus no scan é normal?

Vírus Contidos no ChaosGCTrainer São Genéricos,Não Danifica nenhuma parte do seu Computador,Se Fosse Vírus Prejudiciais Se acha que ele teria 2.466 de Agradecimentos ?,Vai Por Mim Pode Baixar Tranquilo que não terá Nemnhum Problema

Sei Que Essa Mensagem é De Desconfia,mais é Verdade Caso Seu Antivirus Detecte o ChaosGCTrainer,Desabilite ele enquanto estiver Usando ele,Apos termina de Usar Ligue seu Antivirus Novamente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu uso esse Hack desde que ele estava na versão 12 me lembro que quando chegou no 30 o Firefox desistiu desse hacker e comessou a fazer de outro jogo

Ajudo você a banir ele , se me ajudar a banir meu amigo que é hacker o user dele é henri856 ele usa hack de magia no pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.