Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como trocar akelas musiquinhas do gc q vc ja ta cansado de ouvir pelas suas favoritas


lordgoku
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola gente

 

 

 

 

sabi gente nao sou de postar coisas mais sabi nao sei si estou na area errada. ou si vao gostar mais vamos la !!!!

 

 

 

 

va no meu computador e depois va na pasta q esta grand chase la vai te todas as pastas exemplo : stage, music e etc.... click na pasta music, apos clika ouça as musicas q tem la, a musica q vc quer troca tipo ouviu uma de la dai clika em cima dela com o botao direito do mouse, depois clike em propriedades copie o nome da musica no caso Ctrl + C . e depois de ter copiado va na pasta aonde estao suas musicas. depois escolha a sua musica q quer troca pelo outra q copiou, clike com o botao direito do mouse em cima da musica e va em renomear e depois cole o nome da musica do grand chase, ao ter feito isto. jogue na pasta music de grand chase dai vai aparecer : deseja substituir click em sim, dai em vez de tocar akela musica q vc tava acustumado vai toca outra aq vc escolheu, q substituiu...

 

 

é só olhem galera si nao gostarem por favor nao mi chinguem nao tenho culpa só queria ajudar, os creditos nao é meu isto estava postado ontem nao lembro o nome da pessoa q postou isto, só quis refazer mais com mais detalhes ok ???

 

 

 

nao mi agradeçam ta. agradeçam ao oq postou isto ontem apenas fiz de novo só q fiz com mais detalhes pq ontem demorei pra mi tocar nao tava entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quike si foi vc q postou parabens. mais vc tinha escrevido muita pouka e nao entendi nada apenas detalhei +++++ bom muito mais pra q novatos entende-sem e falei ja q postaram isto ontem falei q creditos nao era meu. a e só pra ti avisar. estou na area certa esta area é pra hacks utilitarios e tutoriais :p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.