Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aee por favor


luanzk673
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estou com o seguinte problema toda vez que vou jogar combat arms antes de começar o jogo depois que é iniciado os 5 segundos aparece uma tela preta trava o computador e sou obrigado a força-lo a reiniciar direto no botão do PC ajuda aee pessoal se alguem souber como resolver muito obrigado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal estou com o seguinte problema toda vez que vou jogar combat arms antes de começar o jogo depois que é iniciado os 5 segundos aparece uma tela preta trava o computador e sou obrigado a força-lo a reiniciar direto no botão do PC ajuda aee pessoal se alguem souber como resolver muito obrigado vlw [/color]

 

baixa esse CCleaner é faz limpeza renicia pc é tenta entrar.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obs: também é Bom reiniciar Modem da internet.

 

Caso não funcione Avise aqui no tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estes tipos de congelamentos de tela, do sistema, tela azul, etc., podem ser causados pelo simples fato de que sua máquina não suporta a carga que está sendo processada por determinado aplicativo, ou até mesmo por má configuração de drivers do sistema. Primeiramente gostaria que me repassasse a configuração do seu hardware para que eu possa analisar e lhe dizer se sua máquina suporta ou não o jogo. Vou precisar do modelo do processador, placa mãe, placa de vídeo, memória RAM e fonte de energia.

 

Aguardo sua resposta, caso o problema não seja no hardware, tentaremos outra solução :)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.