Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Screen Shot "PBZ"

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente eu não gostaria de esta aqui, eu tentei me informar com os dois moderadores mais antigos da PBZ via perfil, porém não obtive resposta de nenhum dos dois.

é uma coisa simples que gostaria de saber: Se os trofeis/medalhas estão pronto e se vão entregar, se os post já foram acrescentados, ou se iram deixar pra lá esse evento e não ira entregar nada.

Obrigado pela Atenção.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se foi o ultimo evento da PB zone, não foi prometido nenhum troféu, apenas dito que tinha uma possibilidade de ser feito, mas nesse caso não foi;

Espero que entenda.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

era oque tinha presumido, porém seria mais facil se o kyo e raizen tivesse me respondido quando eu perguntei.

oque eu quero saber msm é se os pontos foram acrescentados...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

era oque tinha presumido, porém seria mais facil se o kyo e raizen tivesse me respondido quando eu perguntei.

oque eu quero saber msm é se os pontos foram acrescentados...

Sim, eu fui um dos ganhadores.

Mais alguma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.