Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vacina de 15 anos (tétano) dói mesmo?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Confirmando oque o membro acima disse, não doi, mas se você pegar um medica igual a que me deu a vacina se vai sofrer ¬¬

 

Consegui sentir a agulha batendo no meu osso, e quando ela injeto dava para sentir o liquido no meu braço, fiquei com meu braço muito dolorido mesmo durante duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando oque o membro acima disse, não doi, mas se você pegar um medica igual a que me deu a vacina se vai sofrer ¬¬

 

Consegui sentir a agulha batendo no meu osso, e quando ela injeto dava para sentir o liquido no meu braço, fiquei com meu braço muito dolorido mesmo durante duas semanas.

 

Mais um motivo pra me da medo '-'

Pior q vo toma um dia dps do meu aniversário.......

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma turma de médicos de um hospital foi na minha escola e avisaram que iriam passar lá em determinado dia, pediram para levarmos nossas carteiras de vacinas. Ainda não havia completado 15 anos, mesmo assim recebi duas vacinas, uma de um vírus ou algo do tipo que estava infectando um pessoal perto da onde a escola ficava, e já deram essa outra. Diferente dos outros, eu e algumas pessoas (uma grande quantia) não sentimos nada - talvez porque na hora só estávamos sentindo a "dor" da primeira vacina - nem sequer um peso no braço.

Não precisa ficar com medo, é de boa.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vou ter que tomar. Os efeitos colaterais dependem de vários fatores, você pode da a sorte de não sentir nada ou da a má sorte de perder o braço HUEHEUHEUH' sqn

Não estou me importando muito não, se é necessário eu tomo, mesmo não gostando de agulhas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que dar no braço é uma moleza (brando), nada de anormal.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei a minha, tipow na hora nao duia, nao muito

Mas depois veio uma dor meio tensa, quando eu tomei eu voltei para a escola e talz, tava ate meio tonto

Veio uma dor de cabeça ... foda

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.