(MR).ANONYMOUS 0 Postado 29 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Mano e so apgar a pasta do power tolls e usa seus proprios programas virus do que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Povo , não baixei power tools por aqui . As vezes so o PowerTools está viral , mas o conteúdo em si funcionou aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(MR).ANONYMOUS 0 Postado 29 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2013 mano so quero ajudar eu falei na real que sim esse hacker e funcional eu tento ajudar mais os cara so estraga apaga a merda da pasta power tools ela que ta infectada colokei senha de proposito ...ja falei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jander13 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 mano so quero ajudar eu falei na real que sim esse hacker e funcional eu tento ajudar mais os cara so estraga apaga a merda da pasta power tools ela que ta infectada colokei senha de proposito ...ja falei!! Desculpa aí mano te Entendo .. Fikei com medo só .. se é isso mesmo ta OK (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRBRbrunoBRBR 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 mano so quero ajudar eu falei na real que sim esse hacker e funcional eu tento ajudar mais os cara so estraga apaga a merda da pasta power tools ela que ta infectada colokei senha de proposito ...ja falei!! Velho Namoral Tira o Power Toll do Pack Ninguem aqui curte desativar o Anti-Virus ,Ageita ae PFF -.- e Ganha meu Thanks de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkscar 3 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Esse hack alem de estar cheio de virus vem com um keyzinho junto para os bobão que baixaram recomendo mudar a senha de tudo já antes que seja tarde demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jander13 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Ah mano eu Vou é baixar tudo , só que não daki e vou usar de boa " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(MR).ANONYMOUS 0 Postado 29 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Mano E so apagar a pasta e usa as Dll ...Irei fazer outro Video Melhor so que eu usando o aimbot uma dica so apaga ela da pasta os cara critica falanfo que virus mais não er minha culpa alias tem 2 dll importantes na pasta do powertols ecenssial pra fazer o bug trap so apagar o power tols! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecbt 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 E a senha pra extrair o bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkscar 3 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Mano E so apagar a pasta e usa as Dll ...Irei fazer outro Video Melhor so que eu usando o aimbot uma dica so apaga ela da pasta os cara critica falanfo que virus mais não er minha culpa alias tem 2 dll importantes na pasta do powertols ecenssial pra fazer o bug trap so apagar o power tols! Cara estranho que jogo pb russo e os hack de la não tem trojan curioso né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRBRbrunoBRBR 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Mano E so apagar a pasta e usa as Dll ...Irei fazer outro Video Melhor so que eu usando o aimbot uma dica so apaga ela da pasta os cara critica falanfo que virus mais não er minha culpa alias tem 2 dll importantes na pasta do powertols ecenssial pra fazer o bug trap so apagar o power tols! Velho Tira o Power Toll e Deixa so as DLL ''Importantes'' Ninguem aqui Vai Desativar o Anti-Virus ,Se puder Fazer isso Ganha Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(MR).ANONYMOUS 0 Postado 29 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2013 mano geral senha 123 do power tolss se quizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™ lucas ™ 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 mano fis tudo certo, mais guando entro na partida dura uns 2 minutos o PB trava :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredy13 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 alguem tem aimbot ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackbook 3 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Avast diz uma ameaça foi detectada o scan só não detecto virus por que os arquivos ta com senha então amigo antes de postar virus seja mais esperto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@PBPaulo 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 da dc mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mr]-Ceelo ~' 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Você que burlou essa dll?.. Coloque os créditos da dll --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lM0nark 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 como vc deixa a tela do seu pb assim???? tipo modo janela?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(MR).ANONYMOUS 0 Postado 29 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Me obrigue a colokar creditos osapoaspoaspoas vai na pasta do jogo e abra config.exe e dps marka ah 1 caixinha lah das configurações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lM0nark 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Ava man mais n fica desse geito ta ligado fica de baixo a cima e a sua ta meio pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniHpires 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Meu Avast PRO, pegou vírus.... cobaias.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyllype015 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Cara aqui não pega fiz tudo certinho Mais quando chega na parte de login o bagui fica não respondendo ou então dentro do jogo da uso de programa ilegal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbkllaus 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 afff vey arruma esse tutorial nao entendi nada alguem pode fazer um tutorial disso??? muito bem explicado pq o cara fico tao feliz de descobrir um metodo q funfe e fez o topico com pressa e deixa essa merda ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbkllaus 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 trojan detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados