Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Chams Funcional!

trem_bala_colina
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O por modding foi patched permanente já o por DLL ainda funciona, dê uma olhada na área de Chetas que encontrará vários.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
foi patched permanente[/color][/b] já o por DLL ainda funciona, dê uma olhada na área de Chetas que encontrará vários.

Abraços.

Sim em hacker é encontrado.mas queria saber se existe algum hacker somente com chams que ñ altera textura do personagem!

Obrigado !

Link para o comentário

• 0
Sim em hacker é encontrado.mas queria saber se existe algum hacker somente com chams que ñ altera textura do personagem!

Obrigado !

Ah. Aqueles igual MODDING? Não tem ainda, porem o Chams NX (Satélite).

Aqueles que sao de menu quando eu usava hackers não eram ruim, agora já não sei.

Basta acostumar com o "novo" chams.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
Ah. Aqueles igual MODDING? Não tem ainda, porem o Chams NX (Satélite).

Aqueles que sao de menu quando eu usava hackers não eram ruim, agora já não sei.

Basta acostumar com o "novo" chams.

Aonde tem o Chams NX (Satélite),sabe se tem algum funcional?

Link para o comentário

• 0
Aonde tem o Chams NX (Satélite),sabe se tem algum funcional?

Existem vários na cheats / utilitários, basta procurar.

Geralmente ficam na categoria Visual do.menu com o nome Chams, depois procuro pra voce porque estou no celular agora.

Link para o comentário

• 0
Amigo, tinha um hacker que era 'Just Chams 2.0' nao sei se anda esta funcional mais procure na area de Cheats.

está infuncional,mas esse altera a textura do personagem,ñ queria esse! =/

Queria saber se existe algum chams funcional assim,reparem do char visto frente a frente,e no fundo o char através da parede ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.