Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Autorestat

piratahidro
 Compartilhar

Pergunta

Galera, sei que já pedi ajuda em macro pro teleport/potar agora pouco, mas agora a dúvida é outra. É que ambas as dúvidas tomaram bastante do meu tempo durante esta madrugada, até que por fim tive que postá-las. Tentei diversas configurações diferentes com o autorestart e o autorestarsleep e também com o autobreak. Porém, nenhuma saiu da maneira que eu quero.

O que eu quero é bem simples: quero que de 15 em 15minutos o kore dê uma relogada, porém, o relog precisa ser imediato ou demorar poucos segundos (tipo 1 ou 2 seg por exemplo). Tentei usar o autorestart mas o problema era o seguinte: se eu colocasse, por exemplo:

autoRestart 1

autoRestartMin 900

autoRestartSeed 0

neste exemplo, o kore iria reiniciar em 900seg (15min), até ai tudo bem, porém, depois de deslogar, ele demoraria mais 900seg para logar novamente. Eu queria que ele demorasse 900seg para deslogar mas logo em seguida tentasse logar novamente ao invés de esperar mais 900seg pra logar.

Não sei se é possível fazer isso usando apenas o autorestart, se não for, peço que me ajudem de outra maneira, talvez com uma espécie de macro ou coisa do tipo, pois a única maneira que saiu algo próximo do desejado foi com o autobreak, onde configurei para horas como 9:00/9:01, 10:00/10:01 e por ai vai, mas deu uma mão de obra grande e o tempo de relog ficou em 1min.

Se por acaso não entenderem a minha dúvida, perguntem que eu tento me expressar de uma forma melhor, é que meu português não é muito bom. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.