Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Classe da Rey - O que acharam ?

@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova Classe da Rey - O que acharam ?

A classe : Estou aqui para perguntar a vocês o que acharam da nova classe da rey , me refiro a 4ºCLASSE . Pra quem nunca jogou ela já está disponível no KGC . Pra quem não quiser fazer o download pode ver o vídeo :

[video=youtube;YEhlecCVQu4]

.

Minha Opinião : Eu gostei muito , ela continua com os teleportes , e seus ataques continuam básicos . Porém agora , ela meio que agora tem melhores combos com a invocação que eu achei simplesmente a mais foda : O James . Eu adorei o James como invocação , além disso ele invocado cancela a skill do oponente uahsauhsuahsuahs . Além de um combo muito bom , as skills melhoraram bastante . Só acho que o dano deveria melhorar um pouco .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Rey 4Classe, sei que varias pessoas irão reclamar da rey em pvp quando chegar kk

Mais no fundo no fundo Mesmo Queremos Que Ela chegue Logo aqui no BGC, Aposto que variás pessoas irão adorar upar ela Agora Com Novos Movimentos Um Mais legal que outro

Que divirtam a pessoa em missão

Flws...

Link para o comentário

Cara pra fala a verdade eu odiava a Rey, mas com essa 4º Classe, a Rey ta muito Diva, ainda mais depois do skill que ela solta, que fica teletransportando e solta Skill no Ar, os Combos dela estão Mega Perfeito.

Link para o comentário

Horrível, podiam ter deixado a Rey mais OP, essa classe não inovou quase nada na jogabilidade da Rey, não possui skills one hit. Por que sempre o char masculino é superior ao feminino? Por exemplo, Dio só porque é homem tem que ser mais forte que a Rey? Isso é machismo da KOG? Eu hein, queria que ela ficasse OP para calar a boca de quem fala que Rey é mais fraca que Dio. 2bjs

Link para o comentário

Horrível, podiam ter deixado a Rey mais OP, essa classe não inovou quase nada na jogabilidade da Rey, não possui skills one hit. Por que sempre o char masculino é superior ao feminino? Por exemplo, Dio só porque é homem tem que ser mais forte que a Rey? Isso é machismo da KOG? Eu hein, queria que ela ficasse OP para calar a boca de quem fala que Rey é mais fraca que Dio. 2bjs

Você queria ela mais OP?

Pra ser mais esculachada ainda?

Você não ver que muitos players falam mal dela?

Olha, sinto muito, mas você nem parece ser Rey user -QQ

Parece que você é Poser user -QQ

Link para o comentário

Horrível, podiam ter deixado a Rey mais OP

Hórrível é você com essas suas critícas, finalmente els vão por uma classe AP Balanceada.

Parece que a KOG tá tomando vergonha na cara, e pensando mais nos jogadores e não no bolso, rs.

Link para o comentário

Eu realmente gostei bastante da classe, deu um novo estilo à ela com o combate corpo-a-corpo

Com isso você pode criar uma extensa gama de combos. Ao ver o trailer eu achei ela bem OP.

Mas depois de ver algumas gameplay's dela comecei a pensar diferente.

Aquelas 3 skill's dela só assustam, o dano delas é bem baixinho, mas se encaixar em um combo é fatal. u_ú

Porem ainda acho que a char merece alguns nerf's;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.