Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wonder Woman

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou horrível em photoshop, sei nem como faz iluminação e talz... mas na minha opinião, poderia ter iluminado mais a Mulher Maravilha/Wonder Man...

Achei que ficou muito perdida na sign :(

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dee, realmente smudge não é para todos, eu que o diga T_T

Mas ficou bem legal, e a iniciativa é certa !

Acho que vc deveria ter focado um ponto de luz ou principal, essa iluminação ao redor da render não ficou tãããoo legal ... sabe, mas isso não faz dela ruim, pode melhorar!

A tipografia acho que poderia ser colocada mais em cima, na parte amarela, por ser preta,iria se destacar e daria uma ótima visualização e ficaria bem localizada (:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fico ate legal sua Smudge como você disse que não é muito bom você não é ruim.

A tipografia não fico bem posicionada.

Você colocou uma iluminação ali ao redor da render e do lado esquerdo ali fico muito iluminado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Gostei do flow que você fez *-*

Porém você não interagiu a render com o smudge do fundo e tal

Acho que você poderia ter abusado um pouquinho mais nas cores na hora de fazer o smudge, talvez usar um vermelho pra combinar com a roupa da render, quem sabe.

mas você não é tão ruim assim no smudge, parabéns (:

aw87NE6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.