Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabela Staff

' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje as 11:02, reparei que o Moderador da Browser Zone, isaque05 estava online, porém na tabela da página principal, não se encontrava o mesmo.

Prints:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perfil do moderador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço que ajeitem isto, pois terá um leve auxilio aos usuários, para que mandem MP/Mensagem no perfil mais fácil ao mesmo.

OBS:

Não me refiro apenas a ele e sim a todos os BZ's

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hum, pode ser que você não tenha atualizado. Ou pode ser também que não apareça assim que o moderador fica online, demore uns minutos para aparecer para saber se realmente ele ficará online ou se está só de passagem.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo aviso, vou perguntar ao HoruS sobre essa questão :D

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Só complementando o que o Leão disse, existe um pequeno Delay.

As vezes quando eu estou off, recebo mensagem no msn: Guilherme lê meu recado no perfil da webcheats; Ai eu falo: neem to lá on cara; Ai respondem: Ué mais tu tá no negócio de moderadores on aqui.

Enfim, acho que gira em torno de 5 a 15m de Delay, sendo assim o moderador não aparece automaticamente lá!

É isso amigo, abraços.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.