Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 2013 - 1.4.3


-Aprendiz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

calibulu, eu resolvi esse problema da seguinte forma:

Ligo o PW + Ligo o BOT + Não mexo no PC pra nada = Deu certo aqui ^^

hehehehe

 

 

Vô ver aqui se vai dar certo :sim:

 

Vish fiz oque vc falou ai mano e ele parou depois de 5 minutos

mas acidentalmente eu descobri que se minimizarmos a tela ele funciona normalmente....

como eu tenho como eu tenho o windows 7 aqui ...coloco o mouse sobre a tela do jogo e vejo ele em ação!

espero ter ajudado a galera que estava com o mesmo problema do que eu!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é funcional , tem vírus , e não vale apena ser hackeado atoa.

Por favor não divulgue esse trabalho "porco" , no meu tópico , agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack funciona em PW Pirata ex : Lotus ?

Meu caro amigo , o programa PBU , funciona em todos os perfect world , que estejam na mesma chave ou atualização do perfect world brasileiro.

E que use a mesma configuração em geral.

Se precisar de mais alguma ajuda , só mandar msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu scan e falso 39/46 vc merece e tomar bani 39 viros vc enfia sabe onde

Meu caro amigo , você deve estar enganado , eu peço que você repasse o anti-vírus e o scan por favor para não difamar meu post.

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte veio... o bot ta funcionando de boa mais queria que você me ajudasse com uma coisa. Toda vez que o char upa lvl ele aparece aquela barra de informações. OK ate ai tudo bem. mais é justamente isso se ele aparece o char para e não faz mais nda. Como consertar pro char continuar jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei aki vms ver se tiver coragem posto print

 

edit@

 

cara asim bot ta funcional so que eu seleciono os mob e tao aperto f11 e dps f10 mais ai ele so core atoa n vai mata moob nenhum

Eu já estou providenciando um vídeo tutorial para postar de como eu uso o bot , e funciona 100%.

Provavelmente estará pronto até domingo , o que está me atrasando é ter que baixar os programas para editar , renderizar e deixar bom o suficiente para fazer upload..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, meu bot sempre para as atividades de atacar e catar drops depois de 5 a 10 minutos... Ja tentei colocar o target radius em "0" ate 500 mts; tentei varias configurações diferentes mas sempre acontece a mesma coisa: o bot ou volta para o local inicial e não ataca mais; ou morre pq não ataca. Simplesmente pára... tenho a impressão q ele fica tentando encontrar os mobs, pq o target info fica piscando mesmo q estaja sendo atacado por um mob.

 

O bot fuiciona totalmente bem nos 5 a 10 minutos (todas a funções programadas são cumpridas certinho, exceto catar ervas e minério-que inclusive nem coloco mais como função), porem não sei pq ele está parando. P favor alguem me ajude, ja estou a 2 dias tentando várias soluçoes e sempre dá o mesmo problema.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendiz meu mano, parabens, o bot ta muito legal , meu problema aqui é que não ta aceitando adcionar o target, ou seja clico f11 e ele não inclui mob, tipo só mata o que eu seleciono manualmente, será agum erro de off set?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendiz meu mano, parabens, o bot ta muito legal , meu problema aqui é que não ta aceitando adcionar o target, ou seja clico f11 e ele não inclui mob, tipo só mata o que eu seleciono manualmente, será agum erro de off set?

Muito obrigado mano , basta , acessar como Administrador , que deve funcionar.

Se arrumar seu problema me responda porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.