Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sing [By DANILO] :D

styloproo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O trabalho no geral ficou legal, mas faltou melhorar um pouco mais os pontos de sombra e iluminação.

Perceba que as partes iluminadas da render estão todas na parte superior dos membros do personagem, então nesse caso, acho que o mais adequado seria fazer uma iluminação que viesse da parte superior do trabalho.

Adicione um pouco de Grunge Textures sobre a render na blendagem em Screen para melhorar a interação e a composição. Pode adicionar algumas nébulas também caso queira.

Retire a tipografia, ou posicione ele mais no centro do trabalho para melhorar o foco.

Adicione um pouco de Brush em Linear Dodge sobre a render nessas partes que tem a iluminação vinda do fundo. Dessa maneira você consegue evitar um pouco do serrilhado e melhora a interação com o ambiente.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a tag, amigo.

Gostei bastante mesmo da iluminação. Ficou bem trabalhada e bem relacionada ao personagem. Só faltou um pouquinho de atenção em mais ponto de iluminação, como por exemplo ali no braço direito dele. Tente estabelecer mais a iluminação para a direita do ambiente, assim então refletindo a mesma no braço do personagem.

Ambiente ficou bem simples, mas trabalhado. A profundidade ficou interessante. O interessante de criar um ambiente com esse estilo de smudge é que, ele realmente faz milagres. rs

Agora, em relação as cores... Realmente ficou meio saturado. Tome cuidado em relação a isso porque, nesse estilo de trabalho, saturação não fica legal. Outro fator é, explorar cores. Veja que o personagem puxa o azul ali nas lentes. Você poderia trabalhar cores relacionadas ao azul no ambiente. Cores bacanas que poderiam ser exploradas nesse trabalho (Meu ponto de vista): Azul, Vermelho, verde, ciano... enfim, tem que explora-las, cara. Acredite, faz toda diferença e que no final, você acaba se surpreendendo.

Tipografia, curto e meio grosso da minha parte, não gostei. A tipografia em sí, dependendo da mesma e da forma na qual você a posiciona, escolha da fonte, enfim, quebro totalmente o foco do trabalho, desviando o olhar justamente para a tipografia. Meu ponto de vista em relação a tipografias é que busque mais conhecimento em cada fonte, os conceitos, formas de posicionamento. Enfim, um trabalho focado somente para tipografia. Seria interessante também você estudar um pouco conceitos de tipografias. Ainda sim, você pode explora-las durante a criação dos teus trabalhos.

Enfim, acho que é isso.

Parabéns e continue investindo nas tags, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.