BlackMoses 8 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 LP: Stock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Job: Dark Art: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tags: Criticas construtivas são bem vindas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Todos os job's estão perfect's! Adorei a blendagem e os efeitos das sign's! Nota 10 no more~ Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Gostei mano , só achei a segunda um pouquinha poluida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É eu também achei, é um estilo que se chama poluted, fiz uma nesse pra subir rate em fóruns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 1ª Mto dirty o lado << e o lado >> ficou meio vazio, achei q o efeito verde do lado << podia ter sido melhor tratado, ficou sem qualidade e meio grande... 2ª A melhor pra mim, só não entendi a 1ª letra da 2ª palavra 3ª achei meio dirty d+, e nao entendi o q tá escrito.. é o q? Dirty Lights? Faltou borda em todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu curti teus jobs, mas esse estilo "poluted", eu não gostei muito não. parabéns. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Muito bons, só não entendi a tipografia do "Dream..." ( não consegui ler a outra :D Ah! E aquela manipulação? Não vai mais arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 gostei dos jobs man... so num gostei muito do obito por que ficou meio poluida... mas otimos trabalhos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 parabens gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Adorei a Sign DRIFT Nota 10 A Sign Japanese Nota 9 - Sinto q falta alguma coisa mais eu n sei oq... A 1° Sign Nota - 8,5 - Achei q ficou um pouco poluída de + e o negocio verde <<<<< n ta focalizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 acho que as plantas ficaram meio distorcidas e não gostei disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 a primeira eu n curti man, fikou um pouco confuso na minha opinião... a segunda fikou massa =D mas vc podia ter colocado uma ilu... a terceira eu curti bastante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 O estilo "poluted" não curti muito..............:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados