Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sujestão!!! The duel

*Rigan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei dizer se é a area certa mais caso não for mova o tópico para a certa.

1-Muitas pessoas estão usando hack de HP infinito no the duel....e esse jogo é só luta.

de player contra player.

2-E muitos nao sabem usar esse hack de acordo, como indo missão, e estão usam em batalhas contra outros players.

3-Já tentei bani alguns que estavam usando esse hack...enviando tickets etc. "lvlup" mas nao deram resposta.

OBS:Isso pode aferta o hack e ainda outros hacks.... talvez com uma atualização não sei!

Sujestão:

removam o hack.....

~~~~~Editad0~~~~~

Andei pesquisando e achei uma cópia do post verdadero coisa do tipo......

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/212212-novo-hacker-duel-funfanu-vida-infinita-e-muito-outro-aki.html

Esse hack é util por exemplo em mata o boss Rapidão e talz....

Mas talvez ele tenha sido patched não sei, mas hj vi Gente usando ele!

Peso que analisem com atenção a sujestão.....

Repito caso fiz algo errado como area errada talz, não me dem infração sei la.....

Só estou querendo ajudar!

Obrigado,, Ruan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebCheats - Cheats for Life, meu amigo aqui é um fórum de Cheats e hack's até concordo que alguns hack's extrapolam ( como no GB ), WYD agora esta virando um lixo também, mas infelizmente é assim, o fórum existe para quem quer os hack's usa-los, continue fazendo o que você faz denuciando, mas a Moderação em geral não é responsavel por isso, eles simples fazem a parte dele que é postar e os users usam como querem, é impossivel atender esse seu pedido creio eu.

Link para o comentário

Caro colega BlackMoses achei seu coméntario muito interessante, concordo com você que aqui é um forum de Chetas/hacks etc.... mas achu que esse devido hack põe a existencia de outros até mais importantes que o mesmo em risco, por isso fiz esse post de sujestão.O mesmo hack contem outros como matar o bos com apenas um tiro de 12, que acho muito util, então só o hack de HP deveria ser tirado, mas como você disse e repito Cheats for Life "fórum de Cheats e hack's" basta algum mod,game zone,....ver se é um meio tirar esse Hack/Cheat!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.