- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Olá galera , venho trazer em um só dowload , um monte de hack para vocês ! Espero que gostem ! Tem auto-kill , e muitos outros ! 1º Script ! Conteúdo : Skill de Cash 30% Drop Os Monstros não te atacam - Mais conhecido como monstros passivos . Como usar : 1 - Abra seu Grand Chase e espere chegar a 100% 2 - Copie os arquivos que você baixo e cole na pasta stage que se localiza na pasta de seu Grand Chas 3 - Inicie seu Grand Chase Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :Galera , aqui o site do scan não vai , se alguem fizer para mim estarei agradecido ! Créditos : Ming Ming 2º Script Conteúdo : Montros Passivos (eles n tiram sua hp) Exp hack SkillCash (D) (infelismente n da com o ronan ) Drop 50% Modo de usar : Todos os scripts postados , são do mesmo modo de usar ! Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :Galera , aqui o site do scan não vai , se alguem fizer para mim estarei agradecido ! Créditos : Ming Ming 3º Script : Conteúdo : Auto-kill Mp Hack - Galera não pude testa , mas deve estar funcionando ! Modo de usar : Todos os scripts postados , são do mesmo modo de usar ! Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Ming Ming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Muito bom - Volks - , ganhou meus thanks . Gostei muito de seu topico ! Está funcionando sim ! Valeus mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 CTRL+C CTRL+V -.-' :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 CTRL+C CTRL+V -.-' 1 - Eram meus topicos . 2 - Estavam esquecidos mais estão funcionando 3 - Não poderia deixar morrer se está funcionando 4 - Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemqueriaraphael 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw parcero funfando recebeu meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw parcero funfando recebeu meus thanks Estou aqui para ajudar mano , POR FAVOR QUALQUER ERRO POSTE PARA MIM SOLUCIONAR ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormp9 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini010895 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfa o semi-auto kill esperando respostas;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfa o semi-auto kill esperando respostas Funciona sim , mas há alguns bugs nele que em alguma missões não fucionam ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaiurso 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 o de auto kill esta funfando normal vlw meus tanks pra vc!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 o de auto kill esta funfando normal vlw meus tanks pra vc!!!!!!!!!!! Obrigado , estou aqui para ajudar abraços ! Galera vou sair so volto as 8 , quando voltar irei tirar as duvidas abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prates96 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :D - Volks - : VO KEBRAR SEU GALHO :D AKI OS SCAN DOS SCRIPTS 1 E 2 Scan Script 1 ( gente e do topico do -Volks- la em sima ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Script 2 ( do topico do -Volks- la em sima xD) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ESPERO TER AJUDADO :D AAAAA E PARABENS TOPICO MUITO BEM EXPLIKADO SO EK AINDA NAUM TESTEI =/ MAIS VOU TESTAR.. ESPERO ESTAR FUNDANDO.... :D ATÉ + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Eu Baixei o Script 2 Ai Tem Dois Arquivos La Uma Pasta Chamada ''AI'' E Um Script PlayerTemplate Eu Devo Copiar E Colar Os Dois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Eu Baixei o Script 2 Ai Tem Dois Arquivos La Uma Pasta Chamada ''AI'' E Um Script PlayerTemplate Eu Devo Copiar E Colar Os Dois? Isso mesmo cara . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 AI VEY TA FUNFANDO SIM SO KE PENA KE NAUM PEGA COM RONAN :( MAGUO.... KERIA PEGAR 3°CLASSE DO MEU RONAN MIXOOOooO Mais msm assim parabens TA FUNFANDO TUDO DIREITINHO A UNIKA KOISA E SO O RONAN MSM KE NAUM FUNFÉ... MAIS O RESTO TA DE PARABENS... Obs:O Ronan está pegando com o Script 3 utilizando o Auto Kill > So um conselho ^^ Obs²:Ja fis o scan e postei ali - Volks - Denads.... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu kero um q funfe pro ronan mais esse dai funfa normal para os outros chars levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu kero um q funfe pro ronan mais esse dai funfa normal para os outros chars levo meu Thx Estou tentando criar um pro Ronan ! AI VEY TA FUNFANDO SIM SO KE PENA KE NAUM PEGA COM RONAN MAGUO.... KERIA PEGAR 3°CLASSE DO MEU RONAN MIXOOOooO Mais msm assim parabens TA FUNFANDO TUDO DIREITINHO A UNIKA KOISA E SO O RONAN MSM KE NAUM FUNFÉ... MAIS O RESTO TA DE PARABENS... Obs:O Ronan está pegando com o Script 3 utilizando o Auto Kill > So um conselho ^^ Obs²:Ja fis o scan e postei ali - Volks - Denads.... __________________ Valeu pelo scan ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nao pega em quase nenhuma missao u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nao pega em quase nenhuma missao u.u Está com alguns bugs , na proxima atualização , irei arrumar . Use os outros scripts ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Valeu cara, nem sabia qhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gifue hack agora é tão fácil de aplicar, brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiryk 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ai o hack ate funciona aqui mais fica aparecendo umas coisas dizendo para fechar o GC e terminar de atualizar o q eh ? e meu GC esta atualizado mais eh sempre q eu pulo como jogar sem pular ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Valeu cara, nem sabia qhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gifue hack agora é tão fácil de aplicar, brigadão! xD , estou aqui para ajudar , qualquer coisa post que alguem irá ajudar ! o hack ate funciona aqui mais fica aparecendo umas coisas dizendo para fechar o GC e terminar de atualizar o q eh ? e meu GC esta atualizado É só ignorar essa mensagem e seguir a missão ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 entao baixei seu pacote de numero 2 coloquei na pasta stage e fui testar com minha lire em gaicoz e infelizmente nao funfou como relataram q em algumas fases nao estava funfando fiquei em duvida gaicoz ta envolvido nesta lista tbm dos q nao estao funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 -------------------------------------------------------------------------------- entao baixei seu pacote de numero 2 coloquei na pasta stage e fui testar com minha lire em gaicoz e infelizmente nao funfou como relataram q em algumas fases nao estava funfando fiquei em duvida gaicoz ta envolvido nesta lista tbm dos q nao estao funfando? Infelizmente , está sim ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados