hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Cuidado com oq vc fala,ajudou muitas pessoas se vc é 1 nb repressivo que so ker tudo na mao cria seu proprio hack ae e kero ver se pelo menos funciona ¬¬' Vocês ai noobs.respeitem a opinião dos outros..se pra vcs é um bom hack blz pra mim não é pelo fato que não funfa em Xenia..ficam de boa ai (quetinho) no canto de vocês.Modo desprezo ligado :p Obs:somente direito de resposta. Fica keto nda se n gosto do hack do kra n divia nem falar pq tu pelo visto nao sabe nem le que ele ja fala que nao funciona em xenia entao fika VOCE bem ketinho ai q aki nem seu lugar é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ai man,sei q tu copiou meu ai.kom(SUPER Auto-Kill) q vc naum teria capacidade de fazer o q eu fiz :mad: só coloca meus creditos ai nesse seu topico,e o link do meu topico tbm http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html coloca ai man,se naum vou ter de reportar por roubo de arkivo (no arkivo Ai.kom,c vc descompactar ele vc vai ver minha marca la,por isso descobri q vc me roubou,e posso provar isso man) :mad:coloca la ,ai eu naum te roporto:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ai man,sei q tu copiou meu ai.kom(SUPER Auto-Kill) q vc naum teria capacidade de fazer o q eu fiz :mad: só coloca meus creditos ai nesse seu topico,e o link do meu topico tbm http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html coloca ai man,se naum vou ter de reportar por roubo de arkivo (no arkivo Ai.kom,c vc descompactar ele vc vai ver minha marca la,por isso descobri q vc me roubou,e posso provar isso man) :mad:coloca la ,ai eu naum te roporto:mad: tem pessoa que nao tem capacidade de criar seu propio hack e copia dos outros ¬¬' é so ninguem agradeçer ele e pronto ._.'' ele so fez isso pra ganha agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor101 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfa com o Ronan 1 classe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 autokill não ta funfando , pede pra atualizar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Gente esse auto kill nao e 100 % funfando mais vou ver oq faso sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sad_987 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 testando. .. ... é pega mas a terra de prata está bugada! \/ upa ai?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 bom ta funfando sim podem baixar levo meu THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ja estou tentando arumar para nao cair mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 puro ctrl c + ctrl v vi um topico desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Já temos aqui no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados