Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill

joaomerda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado com oq vc fala,ajudou muitas pessoas se vc é 1 nb repressivo que so ker tudo na mao cria seu proprio hack ae e kero ver se pelo menos funciona ¬¬'

Vocês ai noobs.respeitem a opinião dos outros..se pra vcs é um bom hack blz pra mim não é pelo fato que não funfa em Xenia..ficam de boa ai (quetinho) no canto de vocês.Modo desprezo ligado :p

Obs:somente direito de resposta.

Fica keto nda se n gosto do hack do kra n divia nem falar pq tu pelo visto nao sabe nem le que ele ja fala que nao funciona em xenia entao fika VOCE bem ketinho ai q aki nem seu lugar é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man,sei q tu copiou meu ai.kom(SUPER Auto-Kill) q vc naum teria capacidade de fazer o q eu fiz :mad:

só coloca meus creditos ai nesse seu topico,e o link do meu topico tbm http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html

coloca ai man,se naum vou ter de reportar por roubo de arkivo (no arkivo Ai.kom,c vc descompactar ele vc vai ver minha marca la,por isso descobri q vc me roubou,e posso provar isso man)

:mad:coloca la ,ai eu naum te roporto:mad:

Link para o comentário

ai man,sei q tu copiou meu ai.kom(SUPER Auto-Kill) q vc naum teria capacidade de fazer o q eu fiz :mad:

só coloca meus creditos ai nesse seu topico,e o link do meu topico tbm http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html

coloca ai man,se naum vou ter de reportar por roubo de arkivo (no arkivo Ai.kom,c vc descompactar ele vc vai ver minha marca la,por isso descobri q vc me roubou,e posso provar isso man)

:mad:coloca la ,ai eu naum te roporto:mad:

tem pessoa que nao tem capacidade de criar seu propio hack e copia dos outros ¬¬'

é so ninguem agradeçer ele e pronto ._.''

ele so fez isso pra ganha agradecimentos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.