Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]SUPER Auto-Kill + MP hck


Junior
 Compartilhar

esse merece FIXO??  

  1. 1. esse merece FIXO??

    • SIM,logico. esse hck e D+
      0
    • ECO,nem consegui usar --'
      0


Posts Recomendados

Po lek eu fiz td sertin mas na hora q eu entro na sala, ai demora uns 5 minutos ai depois aparece p. reinicia o jogo.. :confused:

 

Erro 01 de Cliente?

 

Se for...isso nas missoes de terra de prata e algumas como patusay em ellia da esse erro...parece q n da pra arrumar...mas vermecia funciona todas... ellia testei: ponte infernal, tempo de fogo, catacumbas kastulle, continente ellia e outras funcionaram...

 

xenia testei templo da luz funciono 100%

 

vermecia todas dao certo...

 

 

flw ajudei agradeça :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( cara akie em casa apereceu : Erro 1 do Cliente Fazer Atualização de Novoo q ue faço ??

[/size][/font] :mad:

 

Normal kra, ele ta ttentanu resolve isso ae, mas n são todas as fases, como o amigo ali disse...

 

Erro 01 de Cliente?

 

Se for...isso nas missoes de terra de prata e algumas como patusay em ellia da esse erro...parece q n da pra arrumar...mas vermecia funciona todas... ellia testei: ponte infernal, tempo de fogo, catacumbas kastulle, continente ellia e outras funcionaram...

 

xenia testei templo da luz funciono 100%

 

vermecia todas dao certo...

 

 

flw ajudei agradeça :d

 

é isso ae q ele flo msm ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo colocar o hack para funfar, eu faço tudo direitinho direitinho e quando entro nao fufa alguem pode me ajudar?

 

Ps:tem que baixar alguma coisa sem ser o hack?

 

vc abriu pelo patcher...? run_direct....

 

fala os passos q vc fez e eu vejo se estão certos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me tira uma dúvida!

quando eu faço tudo certinho,como vc mandou no tuto,quando eu vou em qualquer missão os bicho naum morre tudo de vez,mesmo eu batendo neles!Ajuda eu?

:D

Ai cara isso eh o bug do hack mais minha dica eh o carinha que ficar vivo você fica longe dele comigo funcionou isso espere o Junior arrumar melhor o hack ai ele ficara perfeito

Xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo colocar o hack para funfar, eu faço tudo direitinho direitinho e quando entro nao fufa alguem pode me ajudar?

 

Ps:tem que baixar alguma coisa sem ser o hack?

 

Não, apenas clique no patch do grandchase, espere aparecer "ENTRAR", n entre, vai na pasta "Stage" dentro da pasta do GC, ai só depois vc aperta em "ENTRAR", e jogar normalmente =]

 

Mas eu axo q ele explicou isso n? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack mto bom mesmo funfo bkana

mas no ronan qdo eu vo zig

sai do jogo =/

meu ronan lvl 22

depois eu fui cazeaje e fez a mesma coisa

pq mano? :confused::confused: :(:(

 

Vlws ae pelo hack mas responde ae plz :D

 

Tipo, Xenia as unicas que funcionam que eu testei foi Templo da luz... falaram que funciona tambem em vale penumbra mas n testei nesse....

 

 

tem bugs em alguns de ellia e terra de prata nenhum funciona

 

Ellia: continente ellia, templo de fogo, ponte infernal, fim de vermecia, catacumbas kastulle foram oq eu testei e deu certo!

Vermecia: All

Terra de prata: nenhum

Xenia: Templo da luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow na boa eu era o responsavel pelas duvidas no topico... mas n vo apela por isso n...

 

ajudem quem quiser, quanto mais ajuda pros membros com duvida melhor...

Cara so to tentando ajudar de alguma forma afinal é bastante jente com duvida mais se não quiser minha ajuda eu nem respondo mais;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow na boa eu era o responsavel pelas duvidas no topico... mas n vo apela por isso n...

 

ajudem quem quiser, quanto mais ajuda pros membros com duvida melhor...

 

sry, n vi q tu tava on, só tava danu uma olhada nos tópicos ativos de hj e vi aki, toda vez q atualizo, alguem pergunta algo, vo dexa vc fazer seu trabalho ae =]

 

@topic

sry pelo flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so to tentando ajudar de alguma forma afinal é bastante jente com duvida mais se não quiser minha ajuda eu nem respondo mais;)

 

não não que isso! pode responder a vontade... tanto que 2, 3 ou 4 cabeças pensam melhor q 1 ^^ entao disponha!

 

sry, n vi q tu tava on, só tava danu uma olhada nos tópicos ativos de hj e vi aki, toda vez q atualizo, alguem pergunta algo, vo dexa vc fazer seu trabalho ae =]

 

@topic

sry pelo flood

 

 

opa q isso te digo o mesmo pro outro cara... acho q passei uma msg errada :D

 

pode responder d boa...é pq ja reclamaram deu respondendo nos outros topicos...mas tudo bem! respondam as duvidas que vierem :D

 

caso eu n esteja ou esteja on!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.