Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thiiaguinhoabreu Hack Cabal Machin&

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens thiago!!!!! Vc provou + 1 vez ser capaz de passar por qualquer xtrap seja ele qual for !!!!!!!!!!!!! Tornando-se entao um dos maiores progamadores na area de cheats do cabal!!!!!

+ 1 tanked pra vc!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas nao e all private servs pois no melhor serv que e Cabal Pirata n Funfa!!!!!!

Cabal pirata só muda as address, a DLL passa tranquilamente pelo sistema de segurança, e la não funciona pois eu ajudo o Joko =)

6II50.png

Link para o comentário

Espero que não compie nada deste tópico como vem fazendo com alguns outros ai, e que nem saia vendendo por ai algo que é Free.

Cara a dll Bypass e minha. so n a wall hack. o bypass ele so atrasa e confundi o xtrap para que de tempo de desativa-lo nada mais que isso!!

Link para o comentário

Cara a dll Bypass e minha. so n a wall hack. o bypass ele so atrasa e confundi o xtrap para que de tempo de desativa-lo nada mais que isso!!

Ela não é sua, você se ker sabe oque é programação jovem, eu tenho esse bypass aqui então não fale merda.

6II50.png

Link para o comentário

Falando Serio eu n sei. so usei o mesmo codigo do #gabriel e acrescentei otros codigos so para sobre-carregar o cabalmain fiz isso no delphi .

Falando em "delphi" como vc aprendeu a mexer nele?? eu queria aprender a programar!! o maximo que sei fazer e salva uma dll nada mais que isso!!!

Link para o comentário

Quais pegam?

Todas as funções funcionam, as que eu não recomendo usar é o No-delay e Modo deus.

@Tópico Atualizado com novo vídeo

[video=youtube;u2UMZktlNZw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso o cabal feche ao apertar F12 na tela de login aperte F12 após logar o personagem.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.