Dudu@2009 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Esse é meu 1º post aki no site entaum qualquer reclamação é só falar XD 1ªpasso: baixar o script em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºpasso : Abrir o GC e esperar o bixu atualizar 3ºPasso: extrair o arkivo AI para dentro da pasta stage e o playertemplate tbm 4ºpasso seja feliz Scan! : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malz galera tava errado msm eu peguei o site de um script antigo de outro site e a proposito esse é auto lill e mp(playertemplate mp e AI autokill) oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ce funf vai merec mew thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakita 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 sera q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasac12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlw Vo testa :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini151998 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 se funfa leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fruida 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 acho que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vou Testar já já edito ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini151998 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 n funfou aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leadh 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Nem aki >.<:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Valew funfo direitim cara.:D E otra coisa pra quem fala q n pega tentem abrir pelo main.exe do GC depois me falam se funfo!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin761 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 MaanooU[/colorFUnFaa veei Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beast169 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Por que sempre tem uns otarios ... q fala q o negocio funfa ... sendo q ele n funfa ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin761 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 FUnfoo...Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldenho 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aqui em casa tambem funfo!! valew :D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragoor2 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 acho que nem funfa, one hit? dificil agora.. mais vo testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Arquivo Script_com_One_Hit___Drop_Item___ recebido em 2009.10.08 18:47:30 10 do 8 ? '-' q eu saiba estamos em 5/11 ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldenho 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Ah nao testei vou testar ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu PET *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaptormon 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 VO testa e daqui a poco eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 i esse scam ai de uns 10 anos atrais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beast169 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vou testar tbm ... mais tenho quase certeza q não vai funfa... se por algum acaso funfa ... eu edito Nen adianta gente .... primeiro .... o arquivo script de agora tem 1.30mb esse tem 1.25 MB Segundo q a Data disso é de 31/08/2009;... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skorpion007 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vo testar xD!! ____________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nao funfa gente nem adianta ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ai tem jente q diz q funfa, outros nao...a maioria foi nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aqui não funcionou . Valeu sua tentativa ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados