Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) (ajuda) PB desconecta Acusando Hacker!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Atualmente meu pb ta desconectando de Vez enquanto, ele Sai e diz que eu estou usando hacker, que eu verifique se tem algum programa ilegal no meu PC.

Mais eu não uso nem um tipo de Hacker Sabe oque pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é simples e fácil cara : Injete uma dll ou ative um hacker , e desative as funções . Assim não irá acusar hacks , pois a maioria deles são " camuflados " .

 

Área Correta : Dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum hacker bem intencionado? kkk'

Fi presta atenção Antes os caras criavam Hacker para o jogo, Agora você não pode confiar! Por que eles colocam vírus desnecessários nos Hackers para ***** com Seus PC, e Pegar senhas e Etcs.

 

A resposta é simples e fácil cara : Injete uma dll ou ative um hacker , e desative as funções . Assim não irá acusar hacks , pois a maioria deles são " camuflados " .

 

Área Correta : Dúvidas

Sim cara, mais eu não uso hacker, mesmo assim Fica dando Aquela porra de Erro, meus amigos não usam e acontece Também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteçe comigo quando eu toh em modo dino,e sou o dino,se eu entrar no lado humano nao da nada so na poha do modo dino

 

Tbm Acontece isso com migo E nao tenho nem um hack ja fiz limpeza ja reiniciei ja tirei da tomada ja fiz tudo que esse povo fala e nunca resolve :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.