Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Socorro

Compartilhar

Posts Recomendados

galera galera ajuda aii pfff imploro ontem esqueci de fechar meu pb e desliguei meu pc com ele aberto e hj as 18:03 fui entrar nele e ta dando ::: nao e possivel conectar ao servidor e falha ao conectar tente novamente sera q isso tem alguma coisa aver sera q vo te q intala de novo ajjudem aii q eu dou a conta major com dado aug machete e p90 tudo cash so add skype ou deichei seu skype aii pra mim add meu skipe e leonardo nunes tem a foto de um head shot q eu msm dei OBRIGADOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mdas199 obg cara isso ja me relaxo achei q tinha feito merda aki kkk vlw mano brigadao se eu sobeçe adradercer aki na wc ei ia te agradese mais se voce em ajuda a faser isso quem sabe ei voce aii renansc5 a wc ja tem as regras proibido afender os usuarios entendeu entao cara namoral aii com voce se eu fosse voce nao fasia mais siso mais obg aii mdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.