Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheat/utilitário Pack De Hacks Para MTA [ATUALIZADO 100%]

Compartilhar

Posts Recomendados

Pack De Hacks Para MTA DAYZ [ATUALIZADO 100%]

Bom gente vou trazer para vocês o pack de hackers Funcional que so podem ser usado com o MTA antigo caso você não tenha baixe ele aqui

MTA ANTIGO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os hack do pack vem:

Armas

GOD MOD (Vida infinita)

Teleporte

Munição

para ativar a do vida infinita abra-o MTA 1.3 fique na entrada principal aonde fica as options, serverbrowse etc..

e agora você minimiza e abre o HACK God Mod(Vida infinita) e clique em vida infinita e depois volte e entre em qualquer server que ja ira estar funcionando.

Para ativar os de arma,teleporte e munição você abra qualquer um tem que ser um por um para não levar kick e selecione rapido a sua opção exemplo a de armas e vo em assault e depois ak47 ou m4a1 seleciono e depois fecho o hack rapidinho e volto no gta que ja vai tar os outro de munição e o mesmo processo.

Donwload do Pack:

Creditos pelos hackers:

iSantista

MlkSaoPaulino

LeoGalvezRod (aqui da webcheats :D)

Pelo Topico e donwload:

brenolnnovo

Meu skype: Cogumeloskypes

Scan do Pack:

forum aonde irei coloca um monte de hacks:

. forumeiros . com/ sem os espaços.em breve...

• Curtir 9
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jjjena12345 :

Vlw :D acesse meu forum aonde irei criar varios hackers e ja tem varios la também estou até falando com o iSantista e o MlkSaopaulino para criar um mais diferente :D

ricardomourafilho:

Testando..

pode testa e 100% funcional :D

Link para o comentário

Pede pra fazer hack pra nova verção a 1.3.1

Olha eu nao vejo problema de ser 1.3 'sendo que pode entra normalmente no 1.3.1 mais vo fala sim :D estamos desenvolvendo novo hacker talves seja 1.3.1

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

gente presta atenção se vocês não conseguiram vocês não prestaram atenção o god mod tem que abri na pagina inicial aonde fica os serve browse etc e clica em vida infinita vai funciona mais os outros hackers tem que fazer ja dentro do jogo vc la e tem que ta na versão 1.3 também se vocês colocarem a do donwload e mesmo assim acaba aceitando atualização do 1.3.1 não vai funfa neh .:piscadela:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.