Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros usuários, é com pesar e desânimo que informo-lhes o fechamos do Fórum GunBound World Champion.

Enganei-me quando mencionei que o Web Cheats não iria fechar as respectivas áreas.

Foi decretado por Marcos Bianchi (HoruS) que entrou em um acordo com a empresa OnGame SA.

Agora vejamos os fatos... Seja no mundo real ou dentro dos mundos virtuais, o certo é que, cada vez mais, as pessoas querem trapacear ou obter qualquer tipo de benefício.

Infelizmente há leis brasileiras, e a principal que estavamos inflingindo era a següinte:

Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia - Artigo 163.

Pena: deten´ão de um a seis meses ou multa.

Como o administrador do Fórum é maior de idade já pode cumprir pena (a maioridade penal é de dezoito (18) anos de idade). Porém vamos analisar um pouco... A legisla´ão brasileira é muito desapropriada para lidar com crimes eletrônicos. A falta de leis específicas torna o Brasil um verdadeiro paraíso para todo tipo de invasão, cria´ão e distribui´ão de programas cujo objetivo é burlar um determinado sistema e manipula´ão ilícita de dados. Para aqueles que não sabem, nos Estado Unidos os hackers são considerados e julgados quase igual à terroristas, podendo ser considerados traídores da pátria.

Gostaria de revelar que já recebi e ainda recebo diversos e-mails da empresa OnGame SA em rela´ão aos programas (segundo eles "ilícitos") que desenvolvo. O que eu fa´o? Simplesmente ignoro pois meu "crime" é a curiosidade, é subestimar os mais poderosos, mesmo quando errados. Meu crime é saber tudo sobre todos, é ser mais esperto. Este é o meu lema! Se por ventura eu for preso seria por uma causa justa. Quem conhe´e o mundo underground sabe o que estou falando. Mas o fato é: os cheats e hacks para GunBound irão voltar? Óbviamente que sim. No Web Cheats? Sinceramente não sei, cabe à HoruS responder esta questão.

Mas Be_Sk8 você continuará a criar hacks e/ou cheats para GunBound? Sim porém será postado exclusivamente aos membros V.I.Ps do Fórum (assim não ocorre dissemina´ão ou reprodu´ão do conteúdo).

Agora eu me pergunto: porque um jogo online de grandes propor´ões, com múltiplos jogadores e um capital enorme não contrata uma empresa decente para barrar tais programas? Eu respondo: pois sem estes programas o GunBound irá, até certo ponto "falir". Fa´amos uma enquete com os três milhões (dados que desconhe´o) dos jogadores com a pergunta: GunBound é melhor com hacks ou sem?! Garanto-lhes de que no minímo mais de 50% (cinquenta por cento) dos participantes de tal enquete responderia que sim! Motivo? Jogo em modo de '4 : 4', vento com sentido para direita, com intensidade de 26 (vinte e seis) e o oponente do outro lado da tela, é possível acertar o oponente sem errar? Por mais profissional e veterano que o jogodor seja é "praticamente" impossível. A que esses jogadores recorrem? AimBot!

Bem, se eu for falar tudo será um texto muito longo e cansativo de ler, só quis anunciar-lhes a decisão de HoruS.

A única saída agora é tornar-se um membro V.I.P..

Observa´ão: Let's Engine versão 3.0.0 está em fase de desenvolvimento. E não farei mais "Anti Slot Hack ou Anti Room Crash"!

Gostaria de dizer-lhes mais, porém tenho compromissos.

 

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

 

<div align="center">[bg=#FFFFFF]Web Cheats não morreu! Que venha Grand Chase!

Perdemos a batalha, mas não a guerra![/bg]</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu me pergunto: porque um jogo online de grandes propor´ões, com múltiplos jogadores e um capital enorme não contrata uma empresa decente para barrar tais programas? Eu respondo: pois sem estes programas o GunBound irá, até certo ponto "falir". Fa´amos uma enquete com os três milhões (dados que desconhe´o) dos jogadores com a pergunta: GunBound é melhor com hacks ou sem?! Garanto-lhes de que no minímo mais de 50% (cinquenta por cento) dos participantes de tal enquete responderia que sim! Motivo? Jogo em modo de '4 : 4', vento com sentido para direita, com intensidade de 26 (vinte e seis) e o oponente do outro lado da tela, é possível acertar o oponente sem errar? Por mais profissional e veterano que o jogodor seja é "praticamente" impossível. A que esses jogadores recorrem? AimBot!

 

 

Caramba...

 

Nunca vi tanto "noobismo"!

 

Gunbound não tem 3 milhões de usuarios não rapaz, só pra come´ar, pode ter 3 milhões de contas, mas de usuarios não... E duvido muito que 50% prefira, se preferirem, só comprovam a completa idiotice deles e fraqueza.

E jogos foram feitos pra errar, pensamento totalmente retardado esse, o legal do jogo, é voce errar e depois acertar, aprender com os erros, se vc só acerta, vai ser sempre o mesmo noob de sempre... Pode até mudar o deseinho que tem do lado do seu nome, mas vai continuar sendo pinto...

 

Outra coisa... Não muda nada, voce colocar os hacks na area V.I.P , já que a OG, esta colocando na justi´a os hacks que comercializam os hacks tambem... vcs só estariam mudando a categoria do problema tongue.gif

 

Mas fa´a o que quiser, se vc é o super fodao, e acha que a OG não vai ter coragem de entrar na justi´a, contra vc, pq vc é legalzinho e um hacker super fodao, Ok.

 

Aprendam a jogar =]

Apertar a barra ou arrastar o mouse, nunca foi algo muito complexo...

 

"Se por ventura eu for preso seria por uma causa justa" uhh que pensamento estilo novela das 8 em rapaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por a caso você é alguém da equipe da OnGame SA?

Nova informa´ão: estou com um novo projeto de site juntamente com o s3r14l k1ll3r.

Será restrito, apenas convidados poderão entrar!

Em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOS DO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VAMOS CONTUNUAR DIVULGANDO OS CHEATS SE ALGUEM QUISER ENTRAR NA PARCERIA ESTAMOS A DISPOSI´AO PARA O ASSUNTO E A ON GAME Q VA TOMA NO CU.... VAMO ACABA COM O GB KKKKKKKK CHEATS A TODA... TONY ROX ADM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIRETONY, não é porque o Fórum foi fechado que as regras não estarão em vigor.

Infelizmente HoruS ainda não adicionou-me para moderar esta área.

E quer continuar com seu site grátis? Boa sorte! Contrate um bom advogado.

brolly22, se você não gosta de hacks porque acessa um Fórum onde praticamente todo o conteúdo é voltado para o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Be_Sk8

 

Registrado: Hoje, 02:16 PM

 

Criei minha conta aqui hoje, pra poder ver se o que a OG ta fazendo ta funcionando mesmo.

mas esse pode ser só um motivo =]

 

vc que gosta de frase bunitenhas podia ser por causa dessa ó

 

"Conhe´a seus inimigos, assim pode montar uma melhor estrategia"

(nossa, nada a ver nao lembrei da frase entao inventei hasudhaud ... a e não é nada pessoal nao.. nao te considero um inimigo nao tongue.gif)

 

Ahh e eu tambem posso estar mentindo e ser um cara bobo, que precisa de hacks

 

Vai saber =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho assim...

 

Se a pessoa está querendo jogar um Jogo 100% sem hacks então vá procurar jogos Off-line... pois todos os jogos On-line tem uma grande parte de criadores de hacks... se tem pessoas q ñ curtem hacks ou trapa´as... pq entra em foruns sobre esse tipo de tema??? Muitos q estão aqui... reclamam e falam mal do Be_SK8 o chamando de BE_Leecher creio q ñ deveriam falar isso... pois se ele copia as coisas dos outros eu gostaria q os mesmos colocassem provas sobre tal fraude mas até hj nunca vi ninguem colocar tal prova então axo melhor esse tipo de pessoas parar de inventar boatos sobre o cara...

 

Se ele gosta de criar Hacks ou Trapa´as deixa o cara... a vida é dele pow... Se ele for preso é de toda e grande garantia dele... se ele ñ quizesse isso ele ñ criava mais e ia tomar sol na laje de casa...

 

Então axo q quem usa Hacks fa´a o q quizer... e quem ñ usa jogue na ra´a se tiver vontade...

 

Be_SK8 vc tbm errou com rela´ão aos usuarios de hacks... alguns usam pra ser "Fodões" mais rapido, tbm para mostrar q são os Bons e ñ mostrar q são incompetentes como vc mesmo disse na sua declara´ão...

 

Mas esperamos q cada qual siga seu Rumo com rela´ão aos GBWC...

 

 

Abra´os...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por a caso você é alguém da equipe da OnGame SA?

Nova informa´ão: estou com um novo projeto de site juntamente com o s3r14l k1ll3r.

Será restrito, apenas convidados poderão entrar!

Em breve![/b]

poxa be_sk8 legal que voce vai fazer um site mais pow sera restrito e tals =//

ae poruqe vc disse q vai fazer era soh vc fikar calado agora o pessoal ta com vontade

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem pessoas q ñ curtem hacks ou trapa´as... pq entra em foruns sobre esse tipo de tema???

 

Se for pra mim isso ja falei o porque estou aqui.. .e tambem ja falei que nao tenho nada contra esse carinha ai nao...

 

Só comentei no tópico pq achei totalmente infantil e bobo aquele comentario/esclarescimento dele

 

Muitos usam pra se tornarem "fodoes" mais rapido, sim... o tal do deseinho do lado, né?

 

mas os piores sao aqueles que usam sabendo que vao tomar ban, mas só usam pra atrapalhar o jogo dos outros, e depois ainda vao chorar que ou foram banidos ou hackiados, esses sim, merecem o trofeu de incopetentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É issu ae 3 anos ...

 

Issu ae 3 anos jogandu gb sendu desmoronado por uma lei que seus proprios criadores ñ crumpri por causa dessis políticos ... angry.gif

 

Esperan´a ... é a ultima que morre.Só issu que eu tenhu a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É issu ae 3 anos ...

 

Issu ae 3 anos jogandu gb sendu desmoronado por uma lei que seus proprios criadores ñ crumpri por causa dessis políticos ... angry.gif

 

Esperan´a ... é a ultima que morre.Só issu que eu tenhu a dizer.[/b]

kkkk vc eh loko man?? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOS DO
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VAMOS CONTUNUAR DIVULGANDO OS CHEATS SE ALGUEM QUISER ENTRAR NA PARCERIA ESTAMOS A DISPOSI´AO PARA O ASSUNTO E A ON GAME Q VA TOMA NO CU.... VAMO ACABA COM O GB KKKKKKKK CHEATS A TODA... TONY ROX ADM...[/b]

Justo eu que jogo gb a muito sempre usei hack + esse ton q vc usou "VAMOS ACABAR COM GB" tb n eh assim.

 

Be_sk8 por que o horus nao abre uma area so para dicas de como usar mobiles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to aqui no forum á muito mais muito tempo já teve tanta acc que nem lembro da metade ñ uso os racks,mas nem por isso vo ser contra á quem uso se o forum teve que fecha q feche,mas vo falar vai ser uma perda muito grande....

 

 

 

 

 

 

 

mas não se preocupem é vivendo com as pessoas que cada vez mais eu gosto dos cachorros e só sei que nada sei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por a caso você é alguém da equipe da OnGame SA?

Nova informa´ão: estou com um novo projeto de site juntamente com o s3r14l k1ll3r.

Será restrito, apenas convidados poderão entrar!

Em breve![/b]

 

 

eu posso entrar

biggrin.gif

 

eu n jogo gb msm só por curiosidade xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Be_Sk8 você continuará a criar hacks e/ou cheats para GunBound? Sim porém será postado exclusivamente aos membros V.I.Ps do Fórum (assim não ocorre dissemina´ão ou reprodu´ão do conteúdo).[/b]

 

na vip de qual forum??

 

esse forum q vc ta criando pra convidados

 

poderia ser pago tbn

 

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.