Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor!

Rou-Kaze
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, queria ajuda em uma coisa, quando eu entro no PB, ele abre normal, ai eu logo, e quando acho uma sala pra jogar fica um tempo depois FECHA DO NADA, não aparece nenhuma mensagem fechando nem nada, ele simplesmente fecha. Aí tem vez que vou jogar e da "Falha ao conectar. Tentar novamente" algo assim, gostaria de ajuda. Essa coisa de falha ao conectar está dando com todo mundo eu sei, mas a prioridade é que ele fecha do nada :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei o problema com o seu pb mas tenta reinstala-lo se você baixou algum hacker que tinha que por ele na pasta do pb exclua faça uma limpeza no seu pc com ccleaner ou outro programa se depois de tudo isso ainda der erro é poque seu computador não atende os requisitos mínimos do jogo.

Link para o comentário

• 0

Realmente eu não baixei nenhum hack. Meu PC.. é Impossível não atender aos requisitos minimos :T tipo, ele pega com perfeição entende? mas fecha do nada depois de um tempo de jogo, vou tentar reinstala-lo

Obs : ele fecha só durante o Game, enquanto estou batalhando com armas e etc. no Lobby onde é para selecionar salas ele não tem esse problema.

Ok, eu fiz oque você mandou ^^ mas n vou poder logar por causa desse problema que está tendo com todo mundo. Quando eu conseguir logar eu tenso xD!

Link para o comentário

• 0

É provável que esteja usando algum hack , ou já usou .

A partir do momento que você usa , alguns hacks deixam vestígios na pasta do jogo .

Reinstalá - lo seria uma boa opção ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.