Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tem mais cash?

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém tem mais cash que eu? e,e

seanht.png

Atenção: Nenhum programa irregular foi usado para isso. Apenas foi usado um editor da internet para alterar a quantidade do Capital. O cash que está editado no site, não vai para o jogo, e após a página ser atualizada, o Capital retorna ao valor normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja seria um babaca se colocasse tudo isso de cash realmente,acho vc mais babaca ainda de postar uma inutilidade dessas aqui,tentando se vangloriar com seu 18k de cash q foram editados na simples ferramenta "inspecionar elemento".Resumindo,trash topic ¬¬

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Editou e ainda vem da uma de mlk cheio de cash

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Como dito na mensagem abaixo da imagem, eu já informei que usei o Editor Inspecionar elemento para fazer a brincadeira. Essa área serve para postagem desse tipo de coisa, não estou pedindo opinião de ninguém, só fiz uma brincadeira que muitos ainda não sabem como fazer, e já que vi que tem muita gentinha de péssimo censo de humor aqui, vou pedir para fecharem o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.