Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot blue eye digimon master online

erasmo1487
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, esse é o meu primeiro tópico então vamo lá

Eu estava fussando a internet, quando achei esse bot e de como configurar, estarei disponibilizando o download do macro e do script e estarei colocando um video aula tutorial!

Como Configurar o Bot!

1º.CLIQUE EM "GENERAL" (AO LADO DE "MACRO")

2ºDEPOIS "SETTINGS" ENTÃO CLIQUE NA TERCEIRA OPÇÃO, INPUT E NA JANELA DO INPUT TERA "MOUSE' "KEYBOARD" E "VIRTUAL DRIVER"

3ºNO VIRTUAL DRIVER CLIQUE EM INSTAL. DEIXE INSTALAR E REINICIE O PC QUANDO PEDIR, PRONTO SO SEGUIR O TUTORIAL DO VIDEO DEPOIS E JOGAR. QUE VAI FUNCIONAR PERFEITAMENTE

[video=youtube;Q5KBjQnKLwU]

BOT EYE MACRO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN BOT EYE MACRO:

MACRO:

SCAN MACRO:

VALORIZE MEU TRABALHO DE POSTAR PARA VOCÊS! CLIKA EM AGRADEÇER NÃO CUSTA NADA! :D

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ak o jogo ta detectando o macro sabe como resolvo? ele funciona direitinho mas vem a msg do jodo falando q eu to usando o macro e me da dc depois de uns 5m. oq tem q fazer pra ele nao pega o macro?

Cara acho que ta patched não sei ao certo, por que dei uns tempos no DMO, to jogando Ragnarok 2 mais vou ver se resolvo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.