Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) A conexao foi finalizada!! Me ajudemmmmm!

lagosamuel
 Compartilhar

Pergunta

Gente toda vez que tento logar no pb da esse erro ae "a conexao foi finalizada",e isso ja ta assim a umas 2 horas

ta mt chato e eu falto 3% pra capitão e nao consigo logar,ai entro em outra acc e loga normalmente o que aconteceu?

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Q merda isso tbm aconteceu comigo!!! faz um tmpao q n conssigo logar da a msm msg na hora d por o loguim!

seguindo seu topico kra, s eu achar alguma coisa te avizo!

vlw

n e com todo o jpogo pq tenho ioutra conta mais fraca e dar certo entrar! so nao dar certo com a q jogo msm.

vlw

Link para o comentário

• 0

É o jeito esperar entao agr nem no site do jogo quer entrar,deve ser problema com hackers quando ve assim.vlw gente

A equipe ongame ja detectou o problema e ja esta sendo corrigido,entao se quiserem podem dar como resolvido o tópico flw gente.

Link para o comentário

• 0

Isso é porque o Server esta com um pequeno error, mais isso acontece com todos, mais é só esperar um Pouco que volta ao normal

se permanecer a mesma coisa, me manda uma mensagem no Perfil

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.