bielzinho321 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Como eu acabo com esse erro,por causa dele não estou conseguindo jogar grand chase , POR FAVOR ! ME AJUDEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maveric157 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 @ReporT Motivo: Area Errada Area carta para o Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaba噸 14 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Solução 1 [video=youtube;R9tly7ysLKs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução 2 1° Abra o Iniciar, e abra-o executar. 2° Digite nele Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven) Se for Xp = MsConfig (Windows XP) 3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva". 4° So marque a opção carregar serviços do sistema. 5° Baixe o Progama CCleaner 6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Solução 1 [video=youtube;R9tly7ysLKs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução 2 1° Abra o Iniciar, e abra-o executar. 2° Digite nele Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven) Se for Xp = MsConfig (Windows XP) 3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva". 4° So marque a opção carregar serviços do sistema. 5° Baixe o Progama CCleaner 6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro. Ou se você tem o RealPlayer exclua-o. Ele não dá muito certo com o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bielzinho321 0
Como eu acabo com esse erro,por causa dele não estou conseguindo jogar grand chase , POR FAVOR ! ME AJUDEM !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados