Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Vida boa quando é feriado!


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que hoje não é feriado, mas eu fiquei em casa e estou feliz por ser feriado & ter pascoa õ/

 

Vou ficar o dia todo sentado na cadeira, vendo anime *---*

 

E Você como vai ser o seu feriado ? Com amigos ou no computador igual eu kk (Forever Alone)

 

Abraços e feliz Pascoa õ/

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga a luz do seu quarto fi, se não quiser ficar cego, já que vai passar o dia no PC.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não tive aula de manhã, a faculdade que eu estudo é católica, então eles meio que emendam...rs

Aproveitar a tarde pra praticar com o violão.. ;P

Hoje de noite com certeza vou pra praça, tá um tempo legal aqui na cidade...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou estudar amanha, sabado tem simulado de manha, futebol a tarde, de noite pc. Domingo tem redacao pra fazer, estudar mais um pouco e mexer no pc, depois igreja. Acabou o feriado :/

 

Ps: to sem cedilha e acento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feriado começou quarta rs'

O chato é que eu não faço quase nada, hoje eu fui no shopis comprei umas coisinhas, comi e agora o resto do feriado em casa só no pc. Ninguem me chama pra dar uma saidinha, esses amigos ai em e.e

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Meu feriado começou quarta rs'

O chato é que eu não faço quase nada, hoje eu fui no shopis comprei umas coisinhas, comi e agora o resto do feriado em casa só no pc. Ninguem me chama pra dar uma saidinha, esses amigos ai em e.e

 

Saints amgs, vamus ter uma noite loksa aki nas baladis de goiania? O bagui aki boooomba que eh uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saints amgs, vamus ter uma noite loksa aki nas baladis de goiania? O bagui aki boooomba que eh uma beleza!

 

Poo, se fosse pertinho daqui eu ia com certeza heuheuheuh'

Pena que centenas de quilômetros nos separam ç.ç

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar o feriado tentando me controlar pra não comer todo chocolate de casa e virar uma bola enquanto fico no computador, vejo tv, e quem sabe sair com o pessoal hehe

Dificil vai ser voltar a rotina depois... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de aproveitar o feriado viajando p/ algum lugar (de preferência com a namorada), mas peguei duas DPs semestre passado e semana que vem começam as provas. Vou passar estudando mesmo, não quero mais uma DP atrasando a conclusão da faculdade. Curtam bastante, divirta-se com juízo. FELIZ PÁSCOA! (mesmo não ligando p/ essas coisas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo, se fosse pertinho daqui eu ia com certeza heuheuheuh'

Pena que centenas de quilômetros nos separam ç.ç

 

Sobe a serra e vamu pro rolê na noite de Sampa.. eauheauha

Vamos formar uma caravana ai galera.. rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar o Feriado no Lollapaloza :]]

Daki a pouco to saindo de casa haha.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobe a serra e vamu pro rolê na noite de Sampa.. eauheauha

Vamos formar uma caravana ai galera.. rs

Hheuheuheu' Se desse pra eu ir, com certeza ja estava ai rs

 

Po, na situação que eu estou, preferia ta na escola, tem que estudar mas o bom é que rola muito papo e zoeiras...

To tendo que arranjar mais amigos, porque ta foda, os meus melhores amigos só ficam entocados em casa jogando LoL kk'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.