Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ajuda por favor????


ploft31
 Compartilhar

Pergunta

eu tava jogando cf bem de boa quando achei um monte de hac.k dai eu vim aki baixar hac.k depois de um tempo baixei um hac.k cheio de vírus q fez o cf para de pegar ele fica dando

``ERRO AO SE CONECTAR AO SERVIDOR HOST´´

eu tenho um amigo q também joga cf o ping dele é 29-35 e não da erro levei meu noot la para jogar e da esse mesmo erro então não é minha net e o vírus do hac.k

ALGUÉM SABE COMO TIRAR VÍRUS DE HAC.K SEM TER Q FORMATAR??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,os vírus de xiters inseridos propositadamente são altamente nocivos e a única solução deste problema é formatar o HD.

Pode ser que consiga remover os malwares com o seu antivírus,mas todo o sistema já está comprometido e irá acarretar no mau desempenho de seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKK eu tive esse erro hoje..Acredita?

Sabe o que eu fiz?

Baixei AVG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deletei Todos os hack's que eu ja tinha baixado ''Exclui ate da lixeira''Se baixar pelo Google Chrome vai em ferramentas-Dowloand's-O hack que você baixou-Mostrar na pasta- DELETAR.

Depois que fiz isso fui no AVG e concertei todos os problemas do meu Computador isso deve levar umas horinhas por que um Hack mal baixado com vírus vai se regenerando.MUITO MUITO rápido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.