Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Questao sobre 2 homens e meio


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu irmao, veio ontem e me disse que na temporada 11 se nao me engano, o charlie harper ( Charlie Sheen) vai voltar a faser two and a half man, alguem saberia me dizer se isso é verdade??

Pois na minha opniao essa serie praticamente falio apos o Charlie sair ne

Acho que geral sabe né, mais ele brigou com o diretor e talz ...

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ah , Eu Não Tou Sabendo Dessa Informação Não ,

Mas , Concordo Com Você , Two And A Half Men Praticamente F-A-L-I-U Depois que ele Saiu ,

Tomara Que Seu Irmão Esteja Certo , Poís , Adoro Este Seriado .

 

Abraçz '

~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele voltará, pois ele saiu morrendo, quando o mulher empurra ele na frente do metrô, ficaria meio sem sintido se ele voltasse agora, tiraria todo o sentido da série, acho melhor do jeito que está.

 

Ele pode ter sobrevivido, fugido, alguma coisa assim. Pois pouco foi contado sobre a morte dele.

Mas de qualquer modo acho impossível ele voltar, como alguns sabem a briga com o diretor foi séria e mesmo que o diretor tenha perdoado é meio complicado.

Vocês tem que esperar um pouco, a série ainda tá se encaixando com a história do Walden entrando, em minha opinião não faliu. Vi o ultimo episódio que saiu agora e foi bom.

O Jake mais velho tá fazendo um ótimo papel. Além disso o Charlie Sheen já está em outra série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série está em sua décima temporada, 2 temporadas sem o Sheen.

Mesmo a série estando uma porcaria, ainda há expectadores nos estados unidos e Brasil (já que o SBT comprou a nona temporada).

Enfim, Sheen foi MORTO na série, voltar seria muito, mais muito babaca.

A série está morta e sem um MORTO salvaria, acho que até pioraria.

E outra: SHEEN ESTÁ EM UMA NOVA SÉRIE: THE ANGER MANAGEMENT

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série ainda está legal, apenas mudou.

 

Todos ficaram acostumados com um cara que gosta de beber, falar bobeira e claro, de mulher.

Já o Walden não tem esses problemas, o Alan cresceu na série (pra mim sempre foi melhor que o Sheen) e agora tem bem mais visibilidade e não fica só na sombra do Charlie.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro GuitarPlay ele aparece na temporada 7 epidosio 1 no final, apos o charlie decidir se quer ficar com a mya ou a chelse

 

 

Obs: Ajudei ? Da thanks aqui pois e a minha original :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs viram que talveiz o charlie vai voltar mesmo...

Mais o jack falou que nao e mais para agente assistir a serie

vcs viram isso?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.