pentelhok 5 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 so por curiosidade essa versao da dll da block quando ativa no-delay porque tinha um versao que era ativar no-delay e blokc so pra saber e nao fazer besteira ^^ vlw um forte abraço Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm7 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Funfa em pt pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitinho36 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Está dando erro aki o onehit :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvc_cg 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 vei pq somi tudo quando eu logo com essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 File manin vlw ai fucionando de boa uhsususs so nao consegui edit o lvl suhuhsus mais tah bom uhshusuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu669xD 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 File manin vlw ai fucionando de boa uhsususs so nao consegui edit o lvl suhuhsus mais tah bom uhshusuhs qual windows tu usa?? e como conseguiu logar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 eu logo com o haker some tudo o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Windons 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 eu uso win 7/ 64 eu logo e some tudo meu win7 ta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoboomafoo 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 eu particulamente naoo vi o One hit funcionando men , como ativa o One hit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 gaspar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Ei gente eu baxei deu tudo certo e eu consigo usar mais tipo..qdo eu uso certos cheats desse hack tudo desaparece e eu fico sózinho no priston tipo ,desaparece os mobs ,npcs e players pq ta dando isso? vei pq somi tudo quando eu logo com essa bosta mano isso tbm da cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Ei gente eu baxei deu tudo certo e eu consigo usar mais tipo..qdo eu uso certos cheats desse hack tudo desaparece e eu fico sózinho no priston tipo ,desaparece os mobs ,npcs e players pq ta dando isso? mano isso tbm da cmg Logico que some tudo , esse aew já era foi pacthed , o que ta funcionando é esse com segurança de id e olho de GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovane09 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 como fasso pra logar 2 acc pra upar a minha original? como fasso pra logar 2 acc pra upar a minha original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 0 Postado 27 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Delçi toh te esperando msn faz dia manin da jeito aew entrar msn:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyeg 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 alguem me consegue ai o link do dawlond?? pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 daeh manin,,..... me interesso em comprar seu hack,.... add aih delcio (extremo) [email protected] valew aih Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados