Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto RagnaRoots

Ragnaroots
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera estou aqui hoje com a ideia de abrir um servidor de ragnarok diferente de tudo que conhecemos

para isso preciso da ajuda de vocês.

Eu quero um servidor full pvp mais não quero aqueles q só beneficia jogadores que compra rops e nem quero aquele onde

agente vai mercado negro e acha mais de 300 cunstom com o mesmo atributo na minha opinião isso estraga o serve.

Esse e o motivo para eu estar aqui na WebCheats quero forma uma equipe para fazer um serve de ragnarok online que ira inova os full pvp.

Msn: [email protected]

Estarei o dia todo online esperando por você que quer fazer parte dessa equipe.

Atenciosamente:[ADM] к๏и

RagnaRoots em breve ele vira e fará diferença ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera estou aqui hoje com a ideia de abrir um servidor de ragnarok diferente de tudo que conhecemos

para isso preciso da ajuda de vocês.

Eu quero um servidor full pvp mais não quero aqueles q só beneficia jogadores que compra rops e nem quero aquele onde

agente vai mercado negro e acha mais de 300 cunstom com o mesmo atributo na minha opinião isso estraga o serve.

Esse e o motivo para eu estar aqui na WebCheats quero forma uma equipe para fazer um serve de ragnarok online que ira inova os full pvp.

Msn: [email protected]

Estarei o dia todo online esperando por você que quer fazer parte dessa equipe.

Atenciosamente:[ADM] к๏и

RagnaRoots em breve ele vira e fará diferença ! ! !

Falou tudo mano, EQUILIBRIO é isso que esta faltando hoje em dia, vou te falar um ouro, servidor bom hoje com rops que não cause beneficio exagerado para alguns tem que ter equips baratos, é mais interessante que você venda rops para todo server do que para 2, 3 players, assim teu server vai lotar, porque ?, porque todos terão oportunidade de serem fortes sem ser preciso vender um rim ou um olho, todos servers que anunciaram aqui desde janeiro até aqui os que vendiam cunstons ao olho da cara já faliram, e concordo com você em relação a equips com mesmo atributo, isso tem de monte por ai, entrei num server ai que vi aqui la tinha esses cunstons, eram 20 cunstons que davam a mesma coisa até as quests eram assim, ridiculo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.