Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MR s0beit lançou agorinha pouco faça um bom proveiro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro o Mr. S0beit não fez esse Trainer , Segundo o Tópico esta Quebrando as regras Por Não ter Scan do arquivo , que possivelmente seja viral e ira Danificar o Coputador dos Membros do Forum, Ou ate mesmo a perda de Contas no Point Blank

 

 

Close no Tópico Por Favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus ***s iso é infuncional e ?:/??:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::inocente::inocente::inocente::inocente::sim::sim::sim::sim::D:D:D:risada::risada::risada::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::corado::corado::corado::corado::corado::timido::timido::timido::timido::o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

 

galerinha do wb eu vo mostra pra vc aqui no wb mesmo hun aimbot e um weapon ? e eu achei eses hacker na net demorei agr so eu vo posta ele vo faze videos print?e meu wepon tem aug ,p90,kris.famas e fangue ai galera daqui 7 minutos o pb vai ta cheio de aim ai sim em desa veis vo posta uma hcker que o x trap nao pega oks galera do wb?:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.