Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hacker 28/03/13

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera que pretende baixar hacker preste atenção não baixem hackers do tipo executaveis e nunca desativem o antivírus!!!!!!!!!!!

Hoje pela manhã (27/03/13) baichei um autoshot (aquele que estava com a mulher olhando para perereca) e o maluco invadiu meu not e acessou

minha conta (Não era grande coisa, mas era tenente e tinha R$ 25,00 de cash), sorte que eu não acessei nenhuma conta em banco, então desliguei tudo, liguei outro pc e alterei minha senha do pb. daí me

loguei e ele já tinha até saído do clã. Nesses casos quando desconfiarem que sua conta está invadida ex.: voce foi desconectado por usar

a conta simultaneamente e daí tenta acessar denovo e dá : não foi possível acessar porque já está sendo usado (foi o que aconteceu comigo) então

desligue tudo ou pelo menos desconecte da internet e acesse de outro pc o site da ongame e altere sua senha, nunca com o pc invadido porque ele

sertamente roubará todos os dados digitados e daí já era sua conta!!!!!

Pela noite vi o aimbot+bonus não sei do que lá......e estava cheio de agradecimentos pelo hacker ser ótimo, funcional.......e daí advinha?

cometi a mesma cagada de desativar o antivírus e contamino o pc também, agora estou fazendo uma varredura no pc, mas o not o caso foi mais

grave já quando liguei o antivírus fechou tudo e começou a scanear automaticamente a alma do not.....o vírus em 3minutos se espalhou para 64 arquivos,

isso foi o que o avast encontrou.

Agora com esse avast gráts acredito que só vou poder acessar qualquer tipo de conta depois de formatá-los na raíz do hd.

Meu conselho esperem pelos hackers injetáveis

Espero ter ajudado alguém, comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.