Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Green Best'

akaryu
 Compartilhar

Posts Recomendados

11ukhno.png

Ahh, essa é minha primeira tentativa de sing com smudge , não sei se fiz certo, ou cheguei perto,

por isso espero de todos ,comentários construtivos, obrigado!

Quanto ao tamanho da sing, bem...Eu prefiro deixar ela maior que o padrão. Por que ?Pois, quando se tem uma imagem maior fica mais fácil

de ver, dã! Mas não é por esse lado e sim porque que com uma melhor visualização você também pode fazer uma melhor análise ou critica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia foi boa cara, mas faltou bastante coisa...

O fundo que você fez com o smudge poderia estar mais refinado, melhorar as linhas e talz...

Pra não dar a ideia de vazio, seria legal colocar algumas texturas escuras, elas ajudam na composição e no foco da tag..

Fractalz. Não ficaram boas, tenta juntar elas com uma iluminação vinda da parte inferior, dar uma refinada nelas também, um sharpen talvez...

Na iluminação faltou bastante coisa, poderia ter escurecido os cantos e a parte superior, pois a iluminação da render vem de baixo...

Seria legal trabalhar no tratamento também...

Tenta uma tipografia pra tirar esse vazio, e dá um foco na tag...

É isso ai cara, continua fazendo que é assim que melhoramos... rs

Off...Poderia avaliar ?

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2076757-tomb-raider.html

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.