Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon espião ? Nunca mais !

cassiototal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha , venho aki encinar um jeito de como tirar os programas da nexon sem muito esforço !.( Download no final do tópico ) !

- Extraia para qualquer lugar do pc .

- Selecione os 3 e vá em Propriedades.( como na foto )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Logo depois vá na aba Segurança, e depois coloque tudo em Negar !( como na foto )

- Logo depois. vá na pasta do Combat Arms , normalmente fica em C:/ Nexon /Combat Arms/ HShild

- Selecione os arquivos do Report e exclua todos , logo depois RECORTE os arquivos do download e cole lá. !

Pronto. use OPK ! ^^

Obs : Se não RECORTAR e depois colar. não irá adiantar !

Download :

( Malz xD )

Meu primeiro Scan. num sei c tah certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrssr, irei testar logo logo...., mesmo retirando/recortando, arquivos assim, geralmente a nexon coloca ele com uma ultilidade ao jogo que pode acarretar bugs ao ser recortado... mas do mesmo jeito... bom não só bugs, como erros e também uma atualização necessaria... arquivos mesmo espiçoes tem uma ultilidade significativa.... e concerteza é dificil burla-los .... abraços!

Link para o comentário

Bem legal , mas cadê o download ? --'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pow foi mal. esqueci do dowload. kkk.. malz aii , jah editei aki pra voces.. !

Isso já tinha sido postado mas fazer o que.

Sem mais!!

Num seria pedir demias. se voce parasse de copiar meu ( Sem Mais ) ??? , cassio103 aki -.- .

Link para o comentário

Hehe é verdade sem download não da, mais cara tem certeza que se fizer isso o Ca não vai fica dando dc ou com uns bugs ?

Ele não irá dar DC, pq vc só trocou um arquivo do msm nome por outro. resumindo , use hacker avontade !

ELE Ñ DA DC o.o

Piiiixt.

A eu não sabia que sem mais era seu (que bordao mais ruim)

Ta isso ai nao funciona baixei fistu certo mas dai exclui mas reiniciei o pc tava tudo la de novo

Cadê o link!!!!!

Selecionar o que?

Foi mal. link tah ai, esqueci de colocar o Download. kkkk

Link para o comentário

SUA FRAUDE EU JA POSTEI ISSO AI!!!

SO QUE DO DE UMA FORMA DIFERENTE E MAIS COMPLETA

NO CASO SEU POST NAO E COMPLETO E ISSO OCASIONARA QUE A NEXON IRA DESCOBRIR DO MESMO JEITO

DO JEITO QUE EU FIX NAO TEM COMO A NEXON TER ACESSO AO NOSSO PC

MEU POST http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/214138-como-nao-ser-reportado-tirando-o-programa-espiao-da-nexon-de-vez.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.