Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [HOT] Weapon Hack Russo (Funcional PBBR)

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Olá galera, quanto tempo, enfim... Achei um Weapon Hack em um fórum russo gringo que funciona em PBBR e resolvi trazê-los para vocês! Esse tópico sairá um pouco desorganizado por que estou com pressa, vamos lá...

-----------------------------------------------------><-----------------------------------------------------

Tutorial

Abra o Weapon Hack como ADM;

Deixe o PB visível (Slach Detective, GMER... Não vou por downloads, por favor procurem por ele em outros posts);

Depois inicie o PB e dentro do jogo já no Lobby, aperte insert para abrir o hack;

OBS: O hack só abre no Lobby!

-----------------------------------------------------><-----------------------------------------------------

OBS Prints: Não tenho como provar o Weapon Hack por prints, por que vocês simplesmente iriam achar que era um print com arma comprada com cash mesmo...

Download

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

PBhack.ru

Eu, MaffyDexy (Por trazer a vocês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo(a) MaffyDexy voce esta de brincadeira neh alem do seu scan ser falso.

Esse arquivo que voce postou deve ter apenas uns 200 tipos de turkojan.

Por favor algum moderador da closed nesse lixo.

Aki esta o scan certo.

Taxa de detecção: 43 / 46

Link para o comentário

Se não baixou para testar, não comenta negativo, esse hack deve ter sido criado com Cheat Engine por isso é considerado vírus, mas se não quiser baixar tá de boa, mas pode olhar em outros sites que já estão postando Weapon Hack funcional...

Link para o comentário

Se não baixou para testar, não comenta negativo, esse hack deve ter sido criado com Cheat Engine por isso é considerado vírus, mas se não quiser baixar tá de boa, mas pode olhar em outros sites que já estão postando Weapon Hack funcional...

Pelo que eu sei Cheat Engine nao fabrica turkojan, nao seja hipócrita,

com esse topico lixo para de posta virus.

Voce gostaria de ter o pc cheio de virus?

Link para o comentário

Mais de 90% do conteudo é Virus:

Aconselho a não baixarem.

Se alguém testar e falar que é infuncional e me provar que é, retiro o download prometo =/

A questão agora nem é se funciona ou não você viu a quantidade de Vírus !

Link para o comentário

Mais de 90% do conteudo é Virus:

Aconselho a não baixarem.[/color][/font][/b][/center]

A questão agora nem é se funciona ou não você viu a quantidade de Vírus !

Eu uso aqui de boa, de onde você tirou esse scan se não baixou?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.