Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento injusto

яikkυ.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Eu sou o Death'sz, fui banido pois "estava usando" um avatar que não era meu...

Mas um membro, me autorizou a usar, e eu tenho o histórico de MSN para provar:

yvJTeVJ.png

O membro na conversa seria o :

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2896419.html

Quem criou foi o Dannilos29, mas o BLue deu o set para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma coisa a dizer...

"E daí?"

Quem deve autorizar o uso não é quem recebeu o gift, mas o criador do trabalho é quem deve autorizar.

Se quem recebeu o gift autorizar o uso, o que você deve fazer é tentar falar com verdadeiro dono do trabalho, e se ele autorizar, você usa.

Se não, problema é de vocês, amigo.

Agora, se o dono do trabalho autorizar e quem recebeu o gift não quiser, ai fica entre vocês, pois RIP é roubo de trabalho não autorizado pelo AUTOR original.

Link para o comentário

Ao invés de escrever um textão: Utilização de avatar sem permissão.

O Dannilos29 não te deu permissão, o trabalho é de autoria dele, é isso!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Quando é dado um gift a pessoa ela tem autoridade sobre o mesmo. Pedi ao Blue e ele me deu aquele gift também.

Se não é permitido avisa-sem via perfil que eu retiraria(moderação). É fácil, só ir no perfil e avisar, do que sair distribuindo ban's.

Link para o comentário

Recebi uma dica no privado de uma pessoa que entende muito sobre o assunto entao reverti seu banimento Death'sz e deixarei passar tudo com um aviso.

Lembre-se de tudo que foi dito nesse tópico... resumo básico: SÓ O CRIADOR PODE DAR, VENDER, REPASSAR OU FAZER O QUE QUISER COM SEU TRABALHO!

Enfim, é isso... vou deixar fechado, qualquer coisa me mande uma pm que eu reabro o tópico.

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.