Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Genesys 1.8 - All ESP, Remote Kill, No Recoil, No Reload [++]

Posts Recomendados

O jogo para de funcionar quando eu injeto. tem alguma solução ?

Execute o injetor como administrador, se seu sistema for Windows 8 não tem solução.

o hack ta dando dc quando eu boto a conta sou desconectado

Verifique se tem todos os componentes para uso de hack neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o hacker já está patched. Hoje teve atualização, e não está relacionado a nada no tutorial que você está passando.

Ofereça um suporte mais eficiente e evite enrolar os membros só para manter o tópico no fixo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mano, o hacker já está patched. Hoje teve atualização, e não está relacionado a nada no tutorial que você está passando.

Ofereça um suporte mais eficiente e evite enrolar os membros só para manter o tópico no fixo.

Eu não utilizo hacks, quando uma quantidade considerada "suficiente" de membros dizem que não funciona eu entro em contato com um cod.er responsável pelo hack ou mesmo testo para ver se está mesmo ou não.

Um membro que disse hoje mesmo que o conteúdo continua funcional foi BadSuby×

E se acha que é meu fake check o IP. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.