Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque fazer ?


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema muito chato aqui, bom o PC trava as vezes ai minha irma fica falando pra minha mãe que e vírus dos jogos, jogo point blank --', como assim vírus do jogo ? sendo que não uso hack ''se usasse até que poderia'' não tem a minima possibilidade do point blank limpo da vírus mais como ela e a preferidinha da mamãe ( tem 18 anos ) minha mãe vem brigar comigo, eu não guento e acabo falando alto com ela to indignado ainda mais hoje que o facebook dela ta aparecendo aquele negocio de consegui ( mudar a cor do meu facebook ) e ela fala que e vírus do jogo .

To tentando achar algo contra ela tava pensando em falar um negocio pois ela tem 3.000 por ai fotos no PC .

Posso falar que isso pesa um 1GB sendo que o PC e 2GB minha mãe não intende de nada mesmo so que saber de brigar comigo ;@

quero achar algo pra usar contra minha ''irma'' pois está rotina, já viro '-' está muito chata!!!!!!!!!!!

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é meio óbvio, se ta aparecendo essas coisas de mudar a cor no facebook dela, é que ela clicou nisso ou alguém clicou utilizando a conta dela.

Agora mano, não precisa ficar mentindo pra sua mãe inventado bobeira ai não, é só ignorar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com minha prima morando na minha casa temporariamente.

E Ela fala que eu estou com vírus no computador, sobre o jogo "GTA" e fala para minha mãe tira o computador de mim porque sou mal educado, e quando eu vou para escola ela entra no computador e entra no facebook dela fala com as amiga delas.

 

E Minha mãe acredita nela, isso é revoltante, eu estou fazendo assim.

Quando eu vou sair do computador para ir na escola eu do Block, nos metade dos sites que ela usa, Rede Social, e-mails etc.

E ela tem Not, e tira minha net para coloca no not dela, sem pergunta o que eu estou fazendo , e minha mãe deixa. Ela foi durmi , baixei um vírus, e ela tá com vírus no computador dela e ela não sabe como tirar..

 

É So fazer isto com a sua irma, blockeia o computador quando você sai do computador.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, caçulas não tem moral em casa... rs

Mas cara, pra que quer achar algo contra ela se já tem um monte de motivos ?

Fotos pesam muito no computador, mudar a cor do Facebook é meio que perigoso.. rs

Abre uma página ai que mostra pra ela que não tem essa de mudar cor, mostra o tamanho da pasta de fotos...

É simples manolo, a verdade sempre reina sobre a mentira.. u.u

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho esse problema com a minha irma,ela tem 22 e como minha mae n entende essas novas tec,ela fica do lado da minha irma......

O que tava acontecendo no meu pc é q o mouse n mexia mais,ela falou q era vírus e bla bla bla,minha mae ja ficou louca pq esse pc ja foi formatado umas 4 vezes ja,e sempre por vírus. Então é sempre assim,cara baixa ccleaner e deve ajuda,eu acho '-',e o motivo do meu mouse trava é q ele tava quebrado.....

Boa sorte ai:o

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa e o seguinte.

Ninguém meche no pc a não ser eu.

Quando to fora e tem visita pode ser familia,amigo titia do sicrano sem min em casa a ordens são ninguém toca no pc.

Tenho dois usuários um para emergência e outro que e meu com senha,o outro ta sem senha mais vou colocar.

Apesar do pc ser meio ruim não quero que toquem propriedade pessoa,mais vou montar um novo não vão nem respirar o mesmo ar do cooler e.e

 

Cara faz o seguinte.

Senha não adianta ja que o pc e comunitário,

mostra uma matéria do tecmundo sobre o "mudar de cor" do facebook e mostre o face da sua irma infectado.

Pronto vai ver como ela vai tomar um esporro bonito e-e.

Talvez as fotos estejam pesando pc(com certeza estão) faz um acordo com ela pra ela compra um pendrive e colocar as fotos nele pra não pesar.

Você pode da uma trollada violenta do tipo.

usa um bat pra desliga o pc troca os icone do bat pra um do navegador e o nome também.

Trollada violenta encima de leigos e-e

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Cheats e seus conselheiros hahaah

Cara, fala das fotos, diz pra sua mãe que tá ocupando muito espaço do seu PC e que isso deixa ele lerdo demais, e fala que você sabe muito de computador e que sua irmã clico em algum negócio, isso não tem nada a ver com o jogo.

Se ela não acreditar... tenta mostrar pra ela o quanto seu jogo é conhecido, e é um jogo sem vírus, de um modo que ela entenda, se ela ver que seu jogo é popular, famoso, confiável, ela vai culpar sua irmã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rola o scan é depois voçê vai ver o virus e se não dé nada voçê diz que o anti-virus exclui é tava nas coisas delas só que tu não lembra (detalhes o segredo é detalhes) fale o nome do anti-virus diga que o virus era um backdoor 2004 classe A tipo B é resolvido.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaki ein casa tbm é assim .. a mesma coisa ! minha irmã tem não sei quantas fotos e coloca a culpa do pc travar nas paradas qe eu baixo !

um dia eu instalei um virus no usuario dela e chamei mãe e passei um scan na frente dela ,, dai qe ela paro de acreditar tanto na minha irmã !

recomendo fazeer isso .. ><

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa e o seguinte.

Ninguém meche no pc a não ser eu.

Quando to fora e tem visita pode ser familia,amigo titia do sicrano sem min em casa a ordens são ninguém toca no pc.

Tenho dois usuários um para emergência e outro que e meu com senha,o outro ta sem senha mais vou colocar.

Apesar do pc ser meio ruim não quero que toquem propriedade pessoa,mais vou montar um novo não vão nem respirar o mesmo ar do cooler e.e

 

Cara faz o seguinte.

Senha não adianta ja que o pc e comunitário,

mostra uma matéria do tecmundo sobre o "mudar de cor" do facebook e mostre o face da sua irma infectado.

Pronto vai ver como ela vai tomar um esporro bonito e-e.

Talvez as fotos estejam pesando pc(com certeza estão) faz um acordo com ela pra ela compra um pendrive e colocar as fotos nele pra não pesar.

Você pode da uma trollada violenta do tipo.

usa um bat pra desliga o pc troca os icone do bat pra um do navegador e o nome também.

Trollada violenta encima de leigos e-e

 

Muito Bom!....

Ninguém toca no meu PC também, fica no meu quarto trancado minha mãe chega perto falando que vai limpar e tal, eu falo pode deixar que eu mesmo limpo, ninguém liga ninguém toca ninguém olha :fuma:!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.